[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1078

 
RekkeR:

Obrigado.


A propósito, na pasta de perfis há pastas pertencentes a cada perfil individual. Eles contêm arquivos *.CHR - você também pode abri-los com o bloco de notas. Parece ter a mesma sintaxe ali.
 
rensbit:


SPS, vou checar isso.
 
Galion:

Saudações! n - as variáveis tomam um de dois valores, cujas variantes de combinações devem passar a p variável um de 4 valores. Você pode me dizer como isso pode estar no código?

Dê-me um exemplo concreto - "variantes de combinações" e transferi-las para uma p-variável.

Por que 4 valores?

 
sergeev:

dar um exemplo concreto - "variantes de combinação" e transferi-las para uma variável p.

por que 4 valores?


Obrigado, mas parece que o enganei pela descrição errada das condições))))
Vou tentar desta forma.
bool n_1,
n_2,
n_3,
n_4,
n_5;
int p;
se n_2 && n_3 é verdade, então p = 101
se n_4& n_5 é verdade, p = 102
se n_1 && n_2&&&& n_5 são verdadeiros, então p = 104
se n_2 && n_3&&& n_4&&&&n_5 verdadeiro, p = 105

pode haver muitas variáveis n e você quer se afastar do se
 
Galion:

Obrigado, mas parece que eu o enganei pela descrição errada das condições))))
Vou tentar desta forma.
bool n_1,
n_2,
n_3,
n_4,
n_5;
int p;
se n_2 && n_3 é verdade, então p = 101
se n_4& n_5 é verdade, p = 102
se n_1 && n_2&&&& n_5 são verdadeiros, então p = 104
se n_2 && n_3&&& n_4&&&&n_5 verdadeiro, p = 105

pode haver muitas variáveis n e você quer se afastar do se


Tente usar a codificação móvel

Está implorando por isso.

 
Olá a todos! Ajude-me, que é um iniciante em mql4, a criar uma EA. O início da função inicial: verifique no gráfico H1 o último castiçal totalmente formado da última hora. Se o preço de fechamento da vela anterior for superior ao seu preço de abertura, então faremos imediatamente um pedido de compra e esperaremos uma hora até que a vela seguinte seja completamente formada. Após sua formação completa, nós a verificamos imediatamente. Se seu preço de fechamento for superior ao preço de abertura, esperamos pelo próximo. Se seu preço aberto for superior ao preço fechado, nós fechamos o pedido.
 
drknn:


Declare uma variável (a), na qual entraremos com o preço Ask. Recalcule as ordens no início da EA. Se não houver ordens, então anule a variável. Então verificamos se a variável é igual a zero, então adicionamos o Ask price a ela e fazemos pedidos a partir deste nível. É claro que no próximo tick, o programa verá que os pedidos estão em vigor e não afetará a variável "A" que contém o Ask anterior. E também é claro que enquanto houver ordens no mercado, o valor da variável "a" não mudará.

2. Se precisarmos salvar os parâmetros do pedido, devemos solicitá-los ao servidor e salvá-los em variáveis ou em um array. Você tem que fazer isso uma vez e deixá-lo até que o pedido não seja mais necessário.

Você não encontrou isto no tutorial, porque o autor estava tentando tornar sua visão da linguagem tão clara quanto possível. Mas este tutorial não cobre as questões de interação da compa no sistema Servidor-Cliente. O tutorial, assim como a ajuda no meta-editor, só ligeiramente toca essas questões. Um iniciante simplesmente não pensa no que está acontecendo no tique atual e no que acontecerá no próximo tique. Ele pensa erroneamente que tudo será o mesmo no próximo tick. Mas é um erro grave - o programa se comportará de maneira bem diferente no próximo tick, porque os valores das variáveis mudaram devido a um novo preço no tick anterior! E isto é especialmente importante ao construir programas que operam sobre os princípios de um autômato cibernético - ou seja, que têm uma memória de qual estado o autômato está.

Os visitantes do fórum podem lhe dar soluções prontas para seus problemas. Mas isso não lhe servirá de nada. O melhor é ajudá-lo a entender a lógica do trabalho e estimulá-lo a dominar a linguagem como ferramenta. A melhor coisa que você pode obter aqui é seu conhecimento pessoal que funcionará para você durante anos. O conhecimento e a capacidade de aplicá-lo.


Obrigado pela dica, mas eu gostaria de saber como memorizar valores usando matrizes. Se eu faço pedidos pendentes e quando os modifico, tenho que economizar ou lucro ou prejuízo e alterar os outros valores. E se a ordem se tornou uma ordem de mercado, podemos mudar seu takeprofit e stoploss, mas no "OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),OrderStopLoss(),OrderTakeProfit());" você tem que especificar o preço de abertura, como devemos indicá-lo? Eu tentei 0, pulando e especificando o preço antigo, ele dá um erro.
 
rensbit:

Cara, isso funcionou muito bem !!!!!!!!!!

OBRIGADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Boa tarde!

Ao usar o indicador ASCTrend1sig https://www.mql5.com/ru/code/8329 (ao testar um EA com ele) - velocidade de teste muito lenta: uma vela de 1 hora é testada por 1-2 segundos. A que está relacionado? Por causa do indicador ?

 

Ajude-me, um iniciante em mql4, a criar um início de código. O início da função inicial: verifique no gráfico H1 o último castiçal totalmente formado da última hora. Se o preço de fechamento da vela anterior for superior ao seu preço de abertura, fazemos imediatamente um pedido de compra e esperamos que a próxima vela de uma hora se forme completamente. Após sua formação completa, nós a verificamos imediatamente. Se seu preço de fechamento for superior ao preço de abertura, esperamos pelo próximo. Se seu preço aberto for superior ao preço fechado, nós fechamos o pedido.

Que operadores e comandos devem ser usados para implementar isto? Ajude-me com isto, ou afixe esta seção do código.

Obrigado de antemão!

Razão: