[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1007

 
Aleksander:

Você prepara os dados em Excel? - Não seria mais fácil para você colocar o arquivo de citações nele... e fazer os gráficos lá :)?

Eu estava prestes a fazer um analisador de suas linhas... - mas se os dados são do Excel, talvez você possa formatá-los corretamente? -


Os dados estão prontos - o preço agora é um ponto. Formato da data - 12.07.90. É suposto ser assim?
 
trushin2908:

Os dados foram feitos - o preço agora é uma parada completa. O formato da data é 12.07.90. É suposto ser assim?

Oops, não, essa deve ser a data - 1990.01.23. É isso?
 
preparado? - Afixe aqui o arquivo de arquivos de datas - acrescentarei um indicador...
 
Aleksander:
preparado? - Afixe aqui o arquivo de arquivos de datas - Acrescentarei o indicador...
Arquivos anexados:
d1.rar  33 kb
 
Aleksander:
preparado? - Afixe aqui o arquivo de arquivos de datas - Acrescentarei o indicador...
Arquivos anexados:
d1_1.rar  33 kb
 

Há um Insider e seu arquivo de dados - SZZ - Coloque o tempo após a data NÃO com um ponto, mas com um espaço - para outros dados além dos dias... :)

---

caso contrário, parece funcionar :) - mas até a data atual - não atrai para o futuro (ainda)

para ver o gráfico - aperte o gráfico máximo e encolha-o verticalmente....

---

Arquivo CWS na pasta de indicadores/arquivos...

=====


Zy - o que você quer de um gráfico desses? :)

Arquivos anexados:
d1_1_1.rar  35 kb
 
Aleksander:

Há um Insider e seu arquivo de dados - SZZ - Coloque o tempo após a data NÃO com um ponto, mas com um espaço - para outros dados além dos dias... :)

---

caso contrário, parece funcionar :) - mas até a data atual - não atrai para o futuro (ainda)

para ver o gráfico - aperte o gráfico máximo e encolha-o verticalmente....

---

Arquivo CWS na pasta de indicadores/arquivos...

=====


Zy - o que você quer de um gráfico desses? :)


Eu não consigo nada para desenhar.... Algum tipo de código complicado.... A busca na barra é obrigatória? .... o site é v i b r o d o r e x. n a r o d. r u, há uma captura de tela do que eu quero obter do indicador.....
 
trushin2908:

Eu não consigo nada para desenhar.... Algum tipo de código complicado.... A busca na barra é obrigatória? .... o site é v i b r o d o r e x. n a r o d. r u, há uma captura de tela do que eu quero obter do indicador.....

Sob forex - trading system......
 
trushin2908:

Olá! Você pode baixar o histórico de cotações do terminal - serviço - histórico de cotações - exort. Ele é salvo no formato inCSV. Você pode abri-lo com o bloco de notas. Você precisa disso?

Preciso dele no terminal (para adicionar o histórico antigo (arquivo de citações) que não está disponível)
 
gawrik:

Preciso que esteja visível no terminal (para adicionar o histórico antigo (arquivo de citações), que não existe)

É o terminal mt4? Se sim, então é feito desta forma - serviço - arquivo de cotações - carga. Eu tenho um gráfico mensal) de 1989. 06. a importação deve ser cumprida.
Razão: