[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 893

 
usver:

Você está tonto que a diferença entre A e B você precisa multiplicar por Ponto?

Os valores de A e B são números reais. Ao multiplicar sua diferença por ponto, você aumenta ainda mais o número de casas decimais. Se você precisar obter um número inteiro para comparar com um número inteiro "Espalhado", você deve dividir por ponto.


De acordo........
 

Não, não funciona, eu já prescrevi de várias maneiras. se a condição também não ajudou, e é verdade de fato enquanto, porque se em geral o contador de loops, e eu é uma condição.

Sim, Bar=5; eu estabeleço no início, e recebo um normal, apropriado, e a diferença em B também é; mas não se multiplica de forma alguma!!!!Zaraza!!!!!

 
Desculpe e obrigado, certo, temos que dividir!!!!! Eu vou colocar no conselheiro!!!
 
Dimka-novitsek:

Não, não funciona, eu já prescrevi de várias maneiras. se a condição também não ajudou, e é verdade de fato enquanto, porque se em geral o contador de loops, e eu é uma condição.

Sim, barra interna externa=5; eu a defino no início, e recebo uma normal, apropriada, e a diferença em B também é; mas não se multiplica de forma alguma!!!!Zaraza!!!!!


se é uma condição e enquanto é um loop... Você precisa de um laço ou condição para abrir pedidos ????

https://book.mql4.com/ru/operators/if leia

 
Sim!!!! Obrigado a todos vocês!!!
 
Mas eu sou uma ovelha!!!
 
Dimka-novitsek:
Sim!!!! Obrigado a todos vocês!!!


E o que o ajudou afinal de contas ?????

como se estivesse certo ?????

 
Divide!!!!!!!!!!!!!!DA!!!!!!!
 
Reinicializei o computador desligando-o da rede elétrica, ele parou de responder quando comecei a testar o EA. Vou tentar novamente!
 
Muito bem!!!
Razão: