[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 636

 
artmedia70:

Esta pergunta nasceu:

Sim, às vezes parece que você tem uma incubadora lá :-)
 
artmedia70:
Aqui no meu testador este preço seria decente...
De 1 de janeiro de 2008 a julho-mês de 2009 (antes do teste chegar aqui) aumentamos o patrimônio líquido para 120 000 de 10 000 depo inicial. Calculamos a média para o ano e meio: 120.000 - 10.000 / 18 meses = 6.111. Este é o preço da "espera"

Pips? Qual é o valor médio do Stop Loss?

 
Boa noite a todos. Favor informar quem pode, quem ouviu falar sobre o consultor do sistema STS_EXP. Eu não quero pagar por um porco em um poço. POR FAVOR, quem ouviu falar deste conselheiro, compartilhe suas idéias.
 
gordeef:
Boa noite a todos. Favor informar quem pode, quem ouviu falar sobre o consultor do sistema STS_EXP. Eu não quero pagar por um porco em um poço. POR FAVOR, quem ouviu falar deste conselheiro, compartilhe suas idéias.

Nunca compre um Expert Advisor.
 
gordeef:
Boa noite a todos. Diga-me quem pode, quem ouviu falar sobre o sistema Conselheiro STS_EXP. Eu não quero pagar por um porco em um poço. POR FAVOR, quem ouviu falar deste conselheiro, compartilhe suas idéias.

Depois de encontrar um rachado, certifique-se de que ele funciona e pague? :-)

 
chief2000:

Depois de encontrar um rachado, certifique-se de que ele funciona e pague? :-)

Obrigado pelas dicas, não vou comprá-lo, só me pergunto se funciona da maneira como é descrito. Ainda não encontrei o pirateado, se encontrar, vou tentar tirar alguns indicadores dele. As EAs às vezes têm indicadores interessantes.
 
gordeef:
Boa noite a todos. Se você puder, quem já ouviu falar do STS_EXP. Eu não quero pagar por um porco em um poço. POR FAVOR, quem ouviu falar deste conselheiro, compartilhe suas idéias.


"O sistema tem um lucro bastante estável e a retirada de negócios perdidos sem perdas usando o método de média com elementos de Martingale". "

Agora pergunte o que alguém aqui pensa de Martin...

 
Abzasc:


"O sistema tem lucros bastante consistentes e leva as operações deficitárias a uma situação sem perdas, utilizando o método de média com elementos de Martingale. "

Agora pergunte-se o que você acha de Martin aqui...


Bem, já que você escreve assim, não acho que haja nada de bom em Martin. Mas eu mesmo não estou familiarizado com o método Martingale.
 
Abzasc:


"O sistema tem lucros bastante consistentes e leva as operações deficitárias a uma situação sem perdas, utilizando o método de média com elementos de Martingale. "

Agora pergunte-se o que as pessoas aqui pensam de Martin...

Fique longe disso ;)

 
gordeef:

Basta ler cuidadosamente a descrição do consultor especializado, ela até diz "não estamos envolvidos se alguma coisa"))
Razão: