[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 508

 

Se assim for, você pode, tudo ficará bem.

 
Roger писал(а) >>

Se assim for, você pode, estará certo.


>> Obrigado!
Sinto-me muito melhor agora... :).. Vou dormir bem...

 
Olá a todos! Precisam de ajuda. Eu tenho o código EA, o problema está em puxar a parada para pedidos abertos para venda. Procurei no código várias vezes, mas não consegui encontrar a razão. Talvez esteja faltando algo...?
Arquivos anexados:
complexon.mq4  43 kb
 
Olá, estou tentando escrever os valores indicadores em uma matriz novamente e não consigo obter nada:(
Você pode me dizer o que está errado ou eu estou fazendo algo certo?


na matriz[10]; //arranjo dos últimos 10 valores de MA
int shift;

for(shift=0;shift<==9;shift++)
{
mov[shift]=iMA(NULL,240,12,0,0,0,shift);}
 
O que é isto, mover[] ? se for uma matriz, onde está a declaração ?
 
Provavelmente a pergunta mais fácil, mas estou cansado de procurar uma resposta.
me diga, que preço o software exibe quando você quer saber o preço mínimo ou máximo, Bid ou Ask? e como você muda um para o outro? por exemplo, quero saber o preço mínimo de um bar no Ask price e o máximo no Bid.
muita apreciação com antecedência
 
tvar писал(а) >>
Esta é provavelmente a pergunta mais fácil, mas estou cansado de procurar por uma resposta.
Que preço o software mostra quando eu quero saber o preço mínimo ou máximo, Bid ou Ask? e como eu posso mudar um para o outro? por exemplo, eu quero saber o preço mínimo da barra no preço Ask e o preço máximo no preço Bid.
Muito obrigado de antemão.


O que o Alto e o Baixo não lhe convém?
 
Vinin >>:


А чем High и Low не устраивают?

Sim, eles fazem isso... mas a incerteza ainda me roi... e eu quero descobrir:

é Alto o preço máximo de venda ou compra? e também é Baixo...

 
DDFedor писал(а) >>


você já leu isto? https://book.mql4.com/ru/appendix/glossary

Alto-Baixo e Ask-Bid são coisas diferentes.


>> É claro que são. Mas se eles não são especialmente armazenados, como obtê-los da história (Bid and Ask)
 
tvar писал(а) >>

Alto é o preço máximo de venda ou compra? e Baixo também...


Os valores altos e baixos são dados para Licitações. Para Ask, acrescente o valor do spread.

Razão: