Offtop - página 20

 
Olá, sou novo no trader e gostaria de aprender com os que têm mais experiência nisso! 
 

Comprei o Chart Pen e segui o passo passo para a sua instalação, mas, ao final, eu clico em instalar e a instalação não se concretiza.


O que devo fazer para resolver esse problema?

 
Wagner Antonio #:

Comprei o Chart Pen e segui o passo passo para a sua instalação, mas, ao final, eu clico em instalar e a instalação não se concretiza.


O que devo fazer para resolver esse problema?

Boa noite.

Veja se tem alguma mensagem na aba "Expert" ou na aba "Diário". Avisa aqui o que diz nessa mensagem para a gente te ajudar.

Abs 
 
oi tudo mundo, na minha plataforma na quere aparecer a quantidade de ordens pendente de outros pyayer nem o historial de orden realizadas de otros player no libro de oferta como eu posso arrumar isso?
 
Marco Gutti #:
oi tudo mundo, na minha plataforma na quere aparecer a quantidade de ordens pendente de outros pyayer nem o historial de orden realizadas de otros player no libro de oferta como eu posso arrumar isso?
Qual ativo? Qual corretora?

Pode ser que a corretora não envie estes dados.
É B3? 
A b3 consolida as ordens e a corretora passa a informação. Corretoras forex não consolidam o que acontece nas outras corretoras, por isso não informam o book de ofertas...
 
Eu tenho conta com dinheiro no mql4 e quando telechargei apareceu o mql5 mas não aparece o meu dinheiro como faço para atualizar o fazer withdraw não a ninguém pá ajudar
 
50221583 #:
Eu tenho conta com dinheiro no mql4 e quando telechargei apareceu o mql5 mas não aparece o meu dinheiro como faço para atualizar o fazer withdraw não a ninguém pá ajudar
Me desculpe, mas não consegui entender sua mensagem.

Acredito que vc tenha uma conta do mt4 em uma corretora... Ok.
Precisa entrar em contato com a corretora para sacar ou para transferir para a conta mt5 que vc abriu.

Veja com sua corretora.

Abs.