Offtop - página 20

 
Olá, sou novo no trader e gostaria de aprender com os que têm mais experiência nisso! 
 

Comprei o Chart Pen e segui o passo passo para a sua instalação, mas, ao final, eu clico em instalar e a instalação não se concretiza.


O que devo fazer para resolver esse problema?

 
Wagner Antonio #:

Comprei o Chart Pen e segui o passo passo para a sua instalação, mas, ao final, eu clico em instalar e a instalação não se concretiza.


O que devo fazer para resolver esse problema?

Boa noite.

Veja se tem alguma mensagem na aba "Expert" ou na aba "Diário". Avisa aqui o que diz nessa mensagem para a gente te ajudar.

Abs 
 
oi tudo mundo, na minha plataforma na quere aparecer a quantidade de ordens pendente de outros pyayer nem o historial de orden realizadas de otros player no libro de oferta como eu posso arrumar isso?
 
Marco Gutti #:
oi tudo mundo, na minha plataforma na quere aparecer a quantidade de ordens pendente de outros pyayer nem o historial de orden realizadas de otros player no libro de oferta como eu posso arrumar isso?
Qual ativo? Qual corretora?

Pode ser que a corretora não envie estes dados.
É B3? 
A b3 consolida as ordens e a corretora passa a informação. Corretoras forex não consolidam o que acontece nas outras corretoras, por isso não informam o book de ofertas...
 
Eu tenho conta com dinheiro no mql4 e quando telechargei apareceu o mql5 mas não aparece o meu dinheiro como faço para atualizar o fazer withdraw não a ninguém pá ajudar
 
50221583 #:
Eu tenho conta com dinheiro no mql4 e quando telechargei apareceu o mql5 mas não aparece o meu dinheiro como faço para atualizar o fazer withdraw não a ninguém pá ajudar
Me desculpe, mas não consegui entender sua mensagem.

Acredito que vc tenha uma conta do mt4 em uma corretora... Ok.
Precisa entrar em contato com a corretora para sacar ou para transferir para a conta mt5 que vc abriu.

Veja com sua corretora.

Abs.
 
A corretora faliu chama-se eurostandart e a conta ficou no meu telefone como faço pá recuperar uma vez que essa corretora deu falência 
 
50221583 #:
A corretora faliu chama-se eurostandart e a conta ficou no meu telefone como faço pá recuperar uma vez que essa corretora deu falência 
Olha... Complicado hein.

Teria que ver com quem regulamentava ela. Talvez encontrar outras pessoas que perderam dinheiro e juntos conseguir algum apoio.

Espero que não seja muito dinheiro seu...
 
Alguém já programou um robô com o indicador SARS
Razão: