Como posso fazer um teste automático de múltipla escolha? - página 5

 
Hoper23 писал (а) >>
Que mazafaka, não posso mudar de período... Já o escrevi em código e de várias maneiras, a mesma coisa de 2008.05.06 a 2008.08.07...

Estes são todos os dados. Se você quiser testar em períodos anteriores, você terá que fazer o download do histórico.

 

História do SIM desde 2000

 
Hoper23 писал (а) >>

História do SIM desde 2000


Eu desisto, não sou um telepata :)

Em que TF você está testando?

 

М1

 
Hoper23 писал (а) >>

М1


Não há 5 milhões de barras suficientes para você testar????

O problema também parece residir precisamente no número de barras.

 
Eu também tive esse problema - e o resolvi simplesmente introduzindo um conversor de números decimais no código EA, prescrevendo os bits individuais com variáveis separadas, o que, por sua vez, alterou o parâmetro EA que eu precisava. Em seguida, simplesmente introduzi o número decimal requerido no otimizador e defini o passo.
 

XEON, por que diz "ADVERTÊNCIA! As prioridades de otimização são estabelecidas de forma incorreta" ??? Que diabos é isso? Eu não mudei nada, ele me deu algumas vezes, e agora assim que ligo o roteiro escrevo isto, eu reinicializo - não ajuda. Reescreveu e reinstalou, a mesma batva.

 
Hoper23 писал (а) >>

XEON, por que diz "ADVERTÊNCIA! As prioridades de otimização são estabelecidas de forma incorreta" ??? Que diabos é isso? Eu não mudei nada, ele me deu algumas vezes, e agora assim que ligo o roteiro escrevo isto, eu reinicializo - não ajuda. Eu reescrevi e reinstalei - a mesma batva.


Se ele diz isso, é verdade.

consertar

As prioridades não devem ser iguais

Deve ser mais de 0 e menos de 4

por exemplo:

//================== Порядок отсеивания =======================================
extern int  Gross_Profit    = 1;               //По максимальной прибыли
extern int  Profit_Factor   = 2;               //По максимальной прибыльности
extern int  Expected_Payoff = 3;               //По максимальному матожиданию
//-----------------------------------------------------------------------------
 

OK, ótimo, o erro não é mais exibido. Exceto que está correndo de novo para nada. É como se não houvesse história. Mas a história tem sido baixada desde 2000. O que eu posso fazer?

 
Hoper23 писал (а) >>

OK, ótimo, o erro não é mais exibido. Exceto que está correndo de novo para nada. É como se não houvesse história. Mas a história tem sido baixada desde 2000. >> o que eu faço?


O que diz exatamente o TestCommander?

Razão: