qualquer interessado, escreva um simples assessor - página 11

 
Korey писал (а) >>

O açaime para os alto-falantes era feito de uma aba fina e tingida com surik + tinta.
Mas para que foi feito isso? A psicologia não permitiu deixar os alto-falantes abertos))))

Moda, e com um padrão de rabisco!

 
xrust писал (а) >>

Mas o melhor som combinado de semicondutor e tubo com 6P3C na saída em um circuito de ponte dupla e um transceptor compensado, como eu usava para enrolar os transformadores de áudio,

8 fios de cada vez... Cara, eu me lembro que minhas mãos sempre foram cortadas.

E eu mesmo construí uma máquina depois de tentar religar alto-falantes queimados com minhas mãos :-)

 
Para xrust
eu respeito isso. O que eu nunca fui capaz de fazer é dar corda a um puxa-puxa sônica, tudo solto e cantando.
 

E eu os feria em eletrólitos, poderia então pensar que ouviria Tsoi, por exemplo, em melhor qualidade do que no "Olympus" a 19 velocidade...

 
Korey писал (а) >>
para xrust
Respeito isso. Nunca fui capaz de dar corda a um puxa-puxa sônica, tudo solto e cantando.

Eu realmente precisava desta habilidade, quando o apagão atingiu a Ucrânia em 2000, usei a mesma forma que construí transístores para conversores. Meu melhor pessoal era um conversor com 24 - 220 kW para uma estação de rádio local, quando o verificamos com meu amigo, não sabíamos com o que carregá-lo, tivemos que ferver um pouco de chá.

 
xrust писал (а) >>

Aos sábados, costumávamos ir ao lixão da fábrica de TV por uma hora, para morder o máximo que pudéssemos em uma hora.

Depois trocávamos o portão. O avô ainda estava lá quando descobriu que eu tinha comprado um tiristor para um dispositivo de música colorida na loja.

Ele ficou terrivelmente chateado, disse que um verdadeiro radioamador não deveria comprar nada em uma loja.

 
Uma vez girei uma torre telescópica, um motor de quartzo síncrono, e depois escrevi sobre isso em meu CV por muitos anos))) mas de alguma forma eu vejo os empregadores sorrindo.
Acontece que existem conversores de freqüência de marca de 100 USD a 200 kW. Eles regulam suavemente em três fases de 2 a 200 Hz.
 
Mischek писал (а) >>

Aos sábados, costumávamos ir ao depósito de lixo da fábrica de TV por uma hora, para morder o máximo que pudéssemos em uma hora.

O avô ainda estava lá quando descobriu que eu havia comprado um tiristor para um dispositivo de música colorida em uma loja.

ele ficou terrivelmente chateado, disse que um verdadeiro radioamador não deveria comprar nada em uma loja.

A propósito, se você estiver interessado, hoje em dia, assim como ... desenvolvedores sérios estão indo para a China. Eles trazem um monte de placas de circuito de sucata e hackeam...

 
Outro desses fios está ficando desorganizado :)
xrust писал (а) >>
Sim! Esses eram os dias! É divertido, porém --!!!! :))

Sinto que eu não estava lá naquela época... O tempo passou, componentes individuais, módulos, qualquer coisa que você goste e varejo, de qualquer forma eletrônica / microeletrônica não é um negócio chato - de manhã você recebe um choque elétrico e o impulso de energia para o dia inteiro está pronto. No momento estou tentando consertar dois fogões de indução de fabricante chinês desconhecido sob marca italiana. Já resolvi um deles, mas o segundo parece ainda não funcionar, meia ponte de um indutor queimou e parece que seu motorista não presta...

Eh, eu sinto que ainda há mais a aprender.

 

para desviar

O motorista ali é apenas um timer, você pode substituí-lo por um interruptor basculante.

Razão: