Scold :) Interessado em ouvir sua opinião sobre... - página 19

 
YuraZ писал (а) >>

2 Presumo que algumas MTS sejam ruins com as barras de saída

oh sim ...

 
Mischek писал (а) >>

Por que ?

Não...dentro/fora no magro ...sim, mas por que um divórcio?

Bem, há um par de bancos trabalhando lá. De que tipo de citações estamos falando? Um par de bancos concorda em comprar e vender moeda a esse preço. E daí? Não é uma citação. É uma conversa fiada.

 
LeoV писал (а) >>

Bem, há um par de bancos operando lá. De que tipo de citações estamos falando? Um par de bancos concorda em comprar e vender moeda a um preço. E daí? Não é uma citação. É uma conversa fiada.

Bem, nesse sentido, sim.

 
LeoV писал (а) >>

Então você explica isso corretamente. Não 2008.06.29 04:30, mas em 60 bares. O que há com a reviravolta? Se você estragou tudo, basta dizer: "desculpe, eu estraguei tudo". Você só vai torcê-lo. Isso não é bom.

E se em 60 bares (horas), por que 2008.06.29 04:30 e não 2008.06.29 04:00? Será que me enganei novamente?

Leo, você é tão masoquista :))) desculpe... :)) Bem... ...em geral, há bares com fins de semana no futuro em MT... Até que o fim de semana em si tenha passado e os dados de segunda-feira tenham chegado. - Lá.... :)) há bares de fim de semana no futuro em MT. E a linha do tempo é linear e sem mergulhos... De qualquer forma, maldita seja a linha... Leo - ... "Torcer, aparafusar, torcer..." você percebe que é um completo idiota se inserindo... Eu não estou errado, quase... Você está tentando colocar sua cabeça através da parede... :)) Vamos lá... :)) Leo. 4:30? exatamente como a linha foi traçada, cerca de 60 horas... Qual é a diferença?

 
NProgrammer писал (а) >>

Leo, você é tão masoquista :)) desculpe... :)) Bem... em geral, há bares de fim de semana em MT no futuro. Até que o fim de semana em si tenha passado e os dados de segunda-feira tenham chegado. - Lá.... :)) há bares de fim de semana no futuro em MT. E a linha do tempo é linear e sem mergulhos... De qualquer forma, maldita seja a linha... Leo - ... "Torcer, aparafusar, torcer..." você percebe que é um completo idiota se inserindo... Eu não estou errado, quase... Você está tentando colocar sua cabeça através da parede... :)) Vamos lá... :)) Leo. 4:30? exatamente como a linha foi traçada, cerca de 60 horas... Qual é a diferença?

Rosh estava certo.

 
Mischek писал (а) >>

oh sim ...

Mischek, você também não aceita previsões? Por que não? Se sim? Será que existe alguma teoria que explique/prove a imprevisibilidade do câmbio?

 
NProgrammer писал (а) >>

Mischek, você também não aceita previsões? Por que não? Se sim? Será que existe alguma teoria que explique/prove a imprevisibilidade do câmbio?

---

digressão filosófica

é isso que todos nós estamos tentando fazer!

qualquer MTS é essencialmente uma tentativa de predição!

 
NProgrammer писал (а) >>

As estatísticas são ótimas coisas... E padrões, padrões estatísticos também... Vamos garantir que seja impossível ou possível prever o mercado forex... А?

EURUSD 1H...

Aqui vamos prever o preço em 2008.06.29 04:30, que é muito difícil e a dinâmica em pips, que é mais fácil... Claro, eu entendo, que fiquei preso aqui com minhas perguntas estúpidas, mas mesmo assim... Não há necessidade de explicar... Por que e como, apenas o preço é mais ou menos assim. E digamos que haverá um aumento de pontos mais ou menos.

Essa é apenas a linha azul pontilhada... Acho que o preço será 1,5709 pólo menos 12-15 pontos. e chegará lá a partir de 1.5615(16)... Não estou trabalhando neste par agora, por isso fiz esta previsão em 15 minutos... Não se preocupe com isso :)))

NProgrammer escreveu (a) >>

Leo, você é um chato :))) desculpe... :)) Bem... em geral, há bares com fins de semana no futuro em MT. Até que o fim de semana em si tenha passado e os dados de segunda-feira tenham chegado. - Lá.... :) no futuro, há bares de fim de semana em MT. E a linha do tempo é linear e sem mergulhos... De qualquer forma, maldita seja a linha... Leo - ... "Torcer, aparafusar, torcer..." você percebe que é um completo idiota se inserindo... Eu não estou errado, quase... Você está tentando colocar sua cabeça através da parede... :)) Vamos lá... :)) Leo. 4:30? exatamente como a linha foi traçada, cerca de 60 horas... Qual é a diferença?

Aqui estão seus dois postos. De que 60 barras você estava falando? Você está fora de si? Você é o masoquista. Você está apenas torcendo isto o melhor que pode. Oh,vá lá. Pare de mentir......
 
LeoV писал (а) >>
Aqui estão seus dois postos. De que 60 barras você estava falando. Você está fora de si? Você é o masoquista. Você só está torcendo o mais forte que pode.

Oh... Eu não direi uma palavra... Todos têm isso. Vamos ser chatos, Leo...

 
NProgrammer писал (а) >>

Oh... Eu não direi uma palavra... Todos têm isso. Vamos ser chatos, Leo...

É claro que todos têm.....

Razão: