Brinquedos de Vinin - página 11

 

Eu adoro brinquedos mentais. Tenho feito isso durante toda a minha vida. O último - Foreh - levou cerca de 4-5 anos da minha vida até agora. Antes disso houve o último teorema de Fermat (independentemente de sua prova), mesmo antes disso - hipótese de Lebegues (não vou explicar, é longo), mesmo antes... Não me lembro, havia muitos deles.

E em geral eu gostei muito do filme "Mind Games".

 
granit77 писал(а) >>

Seu bom gosto já está começando a assustar..., em breve não restará ninguém...

Você está fora de contato... A primeira versão do post de Vinin respondeu à minha pergunta. E ninguém se importou em especular sobre brinquedos.

 
Vinin писал(а) >>

Tente formular o que você quer e eu colocarei a resposta no meu fórum. Vou dar-lhe um link aqui.

Você poderia me mostrar como adicionar ao primeiro jogo VininE_Game_1.mq4
O sinal por indicador iAC().

Se o indicador cruzar o nível zero de baixo para cima - sinal para comprar.
Se cruzado pelo indicador de cima para baixo - um sinal de venda.
O resto não é importante.
Se TP ou SL for acionado, então haverá um atraso antes de uma nova entrada, até que a passagem esteja correta.
Se TP SL ainda não for acionado e houver uma cruz do indicador, que é oposta à aberta, então a antiga ordem será fechada e uma abertura na direção oposta ocorrerá.
..... A alternância comprar/vender/comprar/comprar/ajustar deve ser estritamente observada

 
petrvich писал(а) >>

Você poderia mostrar como adicionar ao primeiro jogo VininE_Game_1.mq4
sinal por indicador iAC().

Se cruzar o nível zero pelo indicador de baixo para cima - um sinal para comprar.
Se cruzado pelo indicador de cima para baixo - um sinal de venda.
O resto não é importante.
Se TP ou SL for acionado, então haverá um atraso antes de uma nova entrada, até que a passagem esteja correta.
Se TP SL ainda não for acionado e houver uma cruz do indicador, que é oposta à aberta, então a antiga ordem será fechada e uma abertura na direção oposta ocorrerá.
..... A alternância comprar/vender/comprar/comprar/ajustar tem que ser estritamente observada.

Veja o que aconteceu. Embora já seja muito parecido com o original.

Arquivos anexados:
 
Vinin писал(а) >>

Veja o que aconteceu. Embora não se pareça mais com o original.

Obrigado, mas perdeu algo que era importante no brinquedo original.
Lá depois do tchau só poderia ser aberto sel.
Nesta nova versão, descobriu-se que podem existir duas ou mais baías seguidas.
Por exemplo, se utilizarmos em um indicador não uma linha zero mas, por exemplo, o limiar +/- 0,0005, o rigor da ordem de compra/liquidação/adesão/assento pode ser quebrado.

 
petrvich писал(а) >>

Obrigado, mas o que era importante no jogo original foi perdido.
Ali, após o adeus, somente a sel poderia ser aberta.
Nesta nova versão, descobriu-se que podem existir duas ou mais baías seguidas.
Por exemplo, se utilizarmos não uma linha zero em um indicador, mas por exemplo uma linha com o limite +/- 0,0005, o rigor da seqüência de compra/liquidação/chamada/definição pode ser quebrado.

Ver

Arquivos anexados:
 
Mathemat >> :

Eu adoro brinquedos mentais. Tenho feito isso durante toda a minha vida. O último - Foreh - levou cerca de 4-5 anos da minha vida até agora. Antes disso houve o último teorema de Fermat (independentemente de sua prova), mesmo antes disso - hipótese de Lebegues (não vou explicar, é longo), mesmo antes... Não me lembro, havia muitos deles.

Na verdade, gostei muito do filme "Mind Games".

o efeito borboleta......

 
rider писал(а) >>

efeito borboleta......

Não vejo o que o efeito borboleta tem a ver com isso, devo estar perdendo algo. Mas posso dizer duas coisas com certeza.

Primeiro, se um homem não usar seu cérebro durante sua vida, ele (cérebro) irá atrofiar como um órgão desnecessário.

Em segundo lugar, um homem difere de um menino apenas no custo dos brinquedos :-)

 
Vinin писал(а) >>

Ver

Suas soluções têm sempre alguma originalidade para eles.
Obrigado, agora vamos todos jogar.

 

Fermat Last Theorem

Eu não sou bom em matemática, Fermat parece ter tido alguns teoremas. Por acaso não a^n+b^n=c^n para n>2 provou?

P.S. Eu não quero ser retardado. Camarões e ursos. Não consigo acompanhá-los.

Razão: