Brinquedos de Vinin - página 5

 
granit77 писал (а) >>

De fato, ele reescreve, sorrateiro! Mas é uma espada de dois gumes: se nos recusarmos a reescrever o algoritmo de suavização,

o indicador ficará para trás pelas mesmas três barras. Na variante anexa, o algoritmo de suavização é selecionado pelo parâmetro LRMA_On entre MA e LRMA.

Mas será obviamente inútil, ainda será o mesmo pandeiro em torno das médias móveis.

Quanto à autoria, não pode haver aqui duas opiniões. Victor, com seu tato costumeiro, está apenas sendo hospitaleiro.

Não há motivo para se preocupar com sinais, e os requisitos para sinais parecem exagerados.

A propósito, Victor, se eu estiver confundindo o assunto para você, me dê uma dica. Eu só queria animar as coisas.

E vamos começar a fazer reverência agora. É como se eu tivesse comprado este ramo para mim.

Às vezes você simplesmente se depara com algo interessante e não quer colocá-lo na CodeBase.

Ou algo é muito solicitado. Não desperdice coisas boas.

 

É uma pena que o pedido de sinais tenha ficado sem implementação. Você poderia ter feito sua própria escavação... EU MEIA.

Ficarei com a esperança de que alguém possa fazer isso.

 
KusochekSochi писал (а) >>

É uma pena que o pedido de sinais tenha ficado sem implementação. Você poderia ter feito sua própria escavação... TERIA.

Ficarei com a esperança de que alguém possa fazer isso.

Vou dar outra olhada. Ainda não há tempo suficiente.

 
Não vou lhe agradecer de antemão... para não dar azar.
 
Vinin писал (а) >>

Eu tenho um conhecido no Facebook. Então ele tentou normalizar o ziguezague (ele disse que conseguiu) e queria fazer uma rede neural. Eu só posso dar suas coordenadas.

Sim, não vou fazer ziguezague na grade, a tarefa é mais simples - por ziguezague (qualquer) colocar setas no gráfico - desde que a inclinação esteja acima das setas em todas as barras até o freio, e vice versa. Se houver e não tiver piedade - obrigado, mas eu mesmo escreverei. Acho que devido ao atraso do ziguezague, terei que sincronizar com o resto dos dados nas entradas da grade por tempo.
 
FION писал (а) >>
Não vou colocar o ziguezague na grade, a tarefa é mais fácil - colocar flechas em ziguezague (qualquer) - enquanto a inclinação é levantada com flechas em todas as barras antes do intervalo, e vice-versa. Se houver e não tiver piedade - obrigado, mas eu mesmo escreverei. Acho que devido ao atraso do ziguezague, terei que sincronizar com o resto dos dados nas entradas da grade por tempo.

Existe o DT_ZZ_nen. Coloca pontos no topo de possíveis fraturas. Embora você possa usar um indicador de canal como HighLow (é o que eu chamei de HighLow).

Se eu tiver sucesso com a EA fractal, posso (talvez) fazer um indicador com base nela. Mas as setas serão colocadas apenas para quebrar o canal.

 
OK Victor, obrigado pelo conselho.
 
FION писал (а) >>
Muito bem, Victor, obrigado pela dica.

Bata na porta, os contatos estão no perfil. Este amigo quer falar com você.

 

Sem problemas, farei tal indicador à noite, pegaremos o ziguezague da Roche, que flechas colocar?

 
FION писал (а) >>
Olá Victor, eu sei que você brinca com redes, há algum roteiro entre seus brinquedos para colocar flechas para negociar com base no ziguezague ou algo semelhante para treinar a rede. A seta é necessária em cada barra. Agradecemos antecipadamente.

A propósito, não recebi de imediato, o que lhe interessa, um roteiro, um EA ou um indicador?

Razão: