Diga-me a data de lançamento do mql5? Quando o mql5 estará disponível? - página 22

 

Vindo do outro lado para o lokas: se é o mesmo que fechar uma pose, por que eles se atrapalham e por que deveriam ser cancelados? Se não houver diferença? А? Há um regulador nos EUA que também quer proibi-los (ou já os proibiu). Na minha opinião, isto é uma idiotice. Se não há diferença entre fechar com fechadura e fechar com contra-ordem em termos de resultados, então deixe isso em paz. Não... O Deutschebank tem um cadeado na plataforma. Na plataforma de uma corretora russa, podemos definir um imóvel para cada ordem de fechamento ou para ser fechado por uma ordem contrária.

Para mim, as fechaduras são muito convenientes quando se trabalha em rupturas e reversões de níveis. É bom ver trabalhados e novos níveis. Sem fechaduras você tem que construir estruturas com ordens se feito (se a plataforma o permitir), considere e tenha em mente os níveis que funcionaram. Ela complica tanto o trabalho "manual" quanto a redação de Expert Advisors.

No entanto, foi declarada uma guerra contra lokas. Vou viver sem eles. Mas por que diabos eles decidem para os clientes como trabalhar melhor e mais convenientemente?

 
Então, quando a MQL5 e um terminal para ela estarão disponíveis? А? :)))
 
Tenho sempre uma pergunta na minha língua: a MQL5 será lançada um mês antes, o que devo fazer com ela? Os corretores sérios começarão a falar cuidadosamente em cerca de um ano, eles dizem: "Vamos pensar, os novos códigos não funcionarão com os terminais antigos". Podemos dormir tranquilamente por alguns anos, se levarmos em conta o período de teste.
 
AdwareRu >> :
Então, quando vem a MQL5 e o terminal para ela? А? :)))

Deixe esta pergunta para seus netos como um legado... :)

 

Se você pensar na propaganda de espera, que é vantajosa para a empresa, então você pode concluir...

Se o prazo fosse antecipado, então dizer isso aumentaria a propaganda... e como o prazo ainda não está iminente, dizer isso reduziria imediatamente a propaganda e seria muito chato para a empresa.

É claro que esperar impacientemente por prazos desconhecidos é melhor do que esperar aborrecidamente por prazos distantes e imprecisos...

 
manter simples, hype é hype, mas precisamos de um mql5????????????????? DC :-о)
 
budimir >> :
manter simples, hype é hype, mas o dc precisa de mql5????????????????? :-о)

Meu CD disse que ele pensaria no quinto sinal por mais um ano e esperaria com a MQL5 até ter mais experiência em usá-lo...

Eu durmo em paz.

 
Shu >>:
локи - это дьявольское изобретение ДЦ, чтобы морочить головы неопытным чайникам-"трейдерам". на тот предмет, что можно "научиться разруливать локи". я пока не видел ни одного человека, которые бы от "разруливания" получил что-то, кроме головной боли. :-)

Sr. Shu, se você não sabe como quebrar uma fechadura (fechaduras, flutuadores), isso não significa que seja impossível.

Uma fechadura é uma ferramenta comercial comum. É bastante realista aprender a usá-lo.

Para meu grande pesar, como entendo desta linha, o MT5 nos privará a todos desta ferramenta, o que, ressalto, é significativo - VARIOSAMENTE!

comércio. Eu diria até que isso é uma discriminação flagrante contra os comerciantes no sinal de lucro! Não tenho medo de ser banido, mas lhe direi que a idéia de que a MT é projetada para um corretor

Esta é outra prova de que a MT é uma corretora com muita comissão.

Aparentemente, 95-97% daqueles que perderam seu dinheiro no FOREX, é muito baixo! Precisamos chegar a 99,99999999. Infelizmente, o INSIDE não pode ser erradicado.

E ainda assim vocês (muitos de vocês) estão falando de algum tipo de história de pothick!!!

Sim, nós temos um corte à direita! (Nas pessoas de mão direita) (E, da mesma forma, para as pessoas de mão esquerda). (Tentativa de humor). (Com lágrimas).

Se isso acontecer, você pode esquecer a profissão de um comerciante. E todo o trabalho será reduzido a jogar no cassino!

 
hhohholl писал(а) >>

A fechadura é uma ferramenta comercial comum. É bastante realista aprender a usá-lo.

Infelizmente, para meu grande pesar, como entendi desta linha, o MT5 vai nos privar a todos desta ferramenta, o que, enfatizo - MUITO MUITO MUITO!!!, corta a possibilidade de lucratividade

comércio. Eu diria até que isso é uma discriminação direta contra os comerciantes pela característica do lucro! Para não temer uma proibição, direi que a idéia expressa anteriormente de que a MT foi projetada para um corretor

e seus lucros foram comprovados mais uma vez.

Você aprendeu a lucrar com a perda de lotes, basta compartilhá-lo conosco e todos nós vamos atacar o MQ implorando para que ele deixe lotes)

Eu também uso muito, mas somente no comércio manual, justamente quando preciso fazer uma pausa para pensar em um mercado rápido. Minha cabeça não é um computador, não quero perder dinheiro até que comece a resolver alguma coisa. Neste caso, você tem que pensar por alguns dias qual ordem deve ser mantida ou ambas devem ser fechadas. Mas não se pode confiar na matemática e, do ponto de vista da matemática, uma fechadura é equivalente a fechar uma posição. Esta é uma nuança puramente psicológica, matemática menos em swaps, spreads e custos marginais dependendo dos termos da corretagem.

 
Figar0 >> :

De seu discurso apaixonado é claro que você aprendeu a lucrar com o uso de lotes, bem, compartilhe conosco e todos nós, no mundo inteiro, vamos lançar no MQ um apelo para manter os lotes)

Eu também uso muito, mas somente quando negocio manualmente, justamente quando preciso fazer uma pausa para pensar em um mercado rápido. Minha cabeça não é um computador, não quero perder dinheiro até que ele comece a funcionar. Neste caso, você tem que pensar por alguns dias qual ordem deve ser mantida ou ambas devem ser fechadas. Mas a matemática não pode ser a única saída, e do ponto de vista da matemática, um cadeado é igual ao fechamento de uma posição. Nuances puramente psicológicas.

O assunto dos lotes é bastante simples e complexo ao mesmo tempo...

*

(a ninguém em particular)

Fechadura. Em essência, é uma verdadeira ferramenta comercial, como um martelo de prego.

Você pode usá-lo ou não... e se não gostar nada, você pode comprar um martelo SEM que odeie/amoreie/espregueia incompreensível.

Ou você tem algum problema com isso? Então vá ver um médico... ;)))

*

Se o MC tomou esta decisão política, é claro que eles têm o direito de fazê-lo, mas a primeira metade do MT vai desaparecer.

(isto é, de Informação e Negociação para Informação e Negociação)

Apenas os gráficos permanecerão, e mesmo assim, vamos ver o que acontece...

Em geral haverá outra KVIC, um pouco melhor, mas será uma KVIC!!!

*

Terminarei meu discurso com o seguinte lema: se for em rede, é em um banco.

Pois eles usam principalmente plataformas de rede... os próprios bancos próximos, bancos pela Internet, etc...

E onde se preocupar com a rede e a conta de escolha não faz sentido.

*

Antecipando as possíveis opiniões e objeções dizendo que a MT5 fará a melhor coisa, direi apenas uma coisa:

- A rede, não importa como você a vista em batina, ainda será rede com sua contabilidade portuária... Eu não me importo...

:)))

Razão: