Campeonatos internacionais - página 12

 
Alexz:

Qualquer coisa que a conta de demonstração da Alpari lhe permita fazer é permitida. O registro de múltiplas vezes também não é proibido. Dentro de limites razoáveis, é claro... :)

Em resumo, este campeonato é como uma luta sem limites. Ou quase sem regras.

Então estou no tema com 2 contas (2 versões da EA, só para verificar qual delas é mais lucrativa) :)

 
Lukyanov:
Alexz:

Qualquer coisa que a conta de demonstração da Alpari lhe permita fazer é permitida. O registro de múltiplas vezes também não é proibido. Dentro de limites razoáveis, é claro... :)

Em resumo, este campeonato é como uma luta sem limites. Ou quase sem regras.

Então, estou em tema com 2 contas (2 versões da EA, só para verificar qual delas é mais rentável) :) :) :)

Não é possível verificar isso sem um campeonato? :)

 

O início do dia 21 na segunda-feira certamente não dá uma chance àqueles que ainda não chegaram a tempo

ainda não há lista de participantes! não está claro quantas pessoas estarão lá, e seria bom saber quantos participantes estarão lá

porque 5 a 6 pessoas não é suficiente

praticamente não há tempo para todos se informarem sobre o evento e se prepararem!


Provavelmente participarei! Mais como um teste de idéias e preparação para o torneio de 2008!


Eu entendo que as regras ditam abrir REAL ou DEMKA somente em ALPARI!

 

Sim, uma demonstração na Alpari. Para aqueles que não conseguem, pode haver outra corrida em meados de maio.

 

Pessoalmente, usarei este Campeonato para testar o EA e prepará-lo para o Campeonato Metakvotes 2008. É por isso que provavelmente colocarei todas as restrições do Campeonato de 2007 na minha EA agora

 

906417

Telespectadores

 

---- DEMO

5000$

conta: 906416

senha: Investidor

Alpari

212.65.93.12:443

217.74.44.32:443

62.113.84.43:443

69.9.168.72:443

---

 
FXPro писал (а): Não é possível verificá-lo sem um campeonato? :)

Não :) No testador, os resultados são diferentes dos resultados reais (devido a fatores externos).


Meus dados cadastrais:

Login: 906430
Senha do investidor: Investidor (somente visualização)


Login: 906433
Senha do investidor: Investidor (somente visualização)

 

Meus dados de login:

Login: 906457
Senha do investidor: Investidor (somente visualização)



 
  • Login: 906091
  • Senha do investidor: umld3xl (leia somente a senha)
  • Alpari, demo $5000, conta para rid-a
Razão: