Devemos escrever um assessor. - página 5

 
A partir de minha experiência de trabalho com Parabólicos. Devemos entrar com base no sinal de dois índices. Indicador emparelhado com ele é melhor não pegar LER, e tentar qualquer outro. Menos agitado. Estocástico, por exemplo...

É melhor começar afechar posições com paradas triviais. E não por indicadores.

E em geral, a chave do sucesso aqui - corretamente e apropriadamente escolhida para entrar no segundo indicador da Parabolic!

 

E um pouco de distração. O autor da linha prestou mais atenção à saída do que à entrada. Quão justificado é isso? Acho que não. É uma espada de dois gumes. Por outro lado, sair de uma posição - o oposto de entrar. Portanto, para começar, é melhor focar apenas na entrada certa.

 
rid:
A partir de minha experiência de trabalho com Parabólicos. Devemos entrar com base em dois sinais de índices. O indicador emparelhado com ele é melhor não pegar LER, e tentar qualquer outro. Menos agitado. Estocástico, por exemplo...

É melhor começar a fechar posições com paradas triviais. E não por indicadores.

Em geral, a chave do sucesso aqui - corretamente e adequadamente selecionado o segundo indicador para o Parabólico!

Depois de pensar um pouco, decidi que podemos começar a usar o sinal oposto do parabólico ou de uma rolha.

O principal problema está em sinais planos, muitos falsos. Bem, em princípio, sempre há uma saída, basta encontrá-la.

 
timbo:
Neytron:
... Se você está afiando seu rancor contra mim por não ter compartilhado a idéia com você (pode até ser uma bagatela pequena para levá-lo para cima).

Isso mesmo! Vê, eles são como corvos circulando por aí para roubar sua idéia! Assim que você lhes fornecer um pouco de informação, eles a codificarão imediatamente, mas somente para si mesmos. Além disso, se a idéia ficar disponível para todos, todos a utilizarão, ela deixará de funcionar.


PS Nossa paranóia é a paranóia mais paranóica do mundo!

Os Corvos se dispersaram :-), as Águias, e os Abutres se dispersaram...

---

alguém "provavelmente" escreveu o código! e senta-se em silêncio e lupip dough :-) ?

esse é o pensamento que passa por qualquer um que lança uma idéia!

---

 
YuraZ:
Esse é o pensamento que passa por qualquer um que lança uma idéia!

Não, nem todos, eu falo por mim mesmo. Há muitas idéias, mesmo muitas, a vida não é suficiente para verificá-las todas. Apenas uma descrição das idéias, até mesmo uma pode levar muitas páginas + é pesquisa, apenas interessante e não necessariamente um resultado positivo. Mas espero que esta seja a luz ao final do túnel. Algo pode vir a ser útil para alguém. Como "através de espinhos até as estrelas". Não há maneiras fáceis. Não é o resultado que é interessante, mas sim o processo.

 
Prival:
YuraZ:
esse é o pensamento que passa por qualquer um que lança uma idéia!

Não tudo não, eu falo por mim mesmo. Há muitas idéias, mesmo muitas, a vida não é suficiente para verificá-las todas. Essa é apenas a descrição das idéias, até mesmo se pode tomar muitas páginas + é pesquisa, apenas interessante e não necessariamente que o resultado seja positivo. Mas espero que esta seja a luz ao final do túnel. Algo pode vir a ser útil para alguém. Como "através de espinhos até as estrelas". Não há maneiras fáceis. É o processo, não o resultado, que é interessante.

Saiu uma articulação

Essa é a idéia na mente de qualquer um que lança uma idéia!

 
YuraZ talvez devêssemos começar um tópico de novo, para que a mente se apodere da mente e o computador se esfume, porque as pessoas são filosóficas novamente :-) ? :
 
Prival:
YuraZ pode recomeçar um tópico de modo que a mente corre desenfreada e o computador vai para a fumaça, caso contrário as pessoas são filosóficas novamente :-) ? :

https://forum.mql4.com/ru/13009 aqui está um análogo

não acho que teremos que esperar muito tempo por um tema.... aqui eles vêm em juntas... :-)

---

embora os TORs sejam geralmente simples, a mente não pula ao ponto de sair fumaça de um computador com um bobblehead.

---

geralmente o inventor cai antes mesmo de estar a um metro de distância pelo veredicto do primeiro teste.

mas o "IKAR" voou mais cedo ou mais tarde!!!

 
YuraZ:

o fórum está com problemas

- Não podem apagar seus próprios fios

- não pode editar


Da mesma forma, com a edição.

Eu não consigo encontrar o botão "apagar tópico", ou não devo vê-lo?

 
YuraZ:
D500_Rised:
YuraZ:

o fórum está com problemas

- Não podem apagar seus próprios fios

- não pode editar


Da mesma forma, com a edição.

Eu não consigo encontrar o botão "apagar tópico", ou não devo vê-lo?

tudo funciona apagar :-)

Se você não se importa, Yuri, mostre-me uma captura de tela deste botão, ou me diga onde ele está, porque eu nunca o "vi".

Razão: