[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 829

 

A propósito, nunca foi encontrado refugo.

Sim, eles não conseguiram encontrar o pé-de-cabra, mas o outro não precisou, o pé-de-cabra veio até ele .......


	          
 
V.S.O.P. <br / translate="no"> Membro Júnior


Nada acontecerá se a sucata for uma única vez.
Mas se começarmos uma mob..... flash
Tipo, o trem #X, em HH entra no banheiro e em MM minutos descarrega o pé-de-cabra no banheiro.
Isso seria diferente.
Ou mesmo uma multidão flash global. Não se preocupe com o número do trem, entre no banheiro em HH e desça o pé-de-cabra no banheiro em MM minutos.
Gosto deste aqui ))))))))))))))))))))))
 
 

"Eu sou um completo idiota. Eu quebrei a bola Euro-2012".

Em Dnipropetrovsk, os guardas de segurança do shopping forçaram os hooligans a ficar de pé com estas placas o dia todo.

Uma grande bola de futebol de plástico para a Euro 2012 foi instalada fora de um dos centros comerciais. Mas havia pessoas que não tinham a energia para ver a beleza.

"Um casal de crianças locais decidiu brincar com a bola. Mas os vândalos foram pegos pela segurança do shopping. A proteção oferecida: ou pagar por danos (a bola custa $17.000) ou ficar de pé o dia todo com um sinal de desonra. Os hooligans escolheram este último. De manhã até a noite, os cúmplices estavam no local do crime com faixas lendo: "Eu sou um completo idiota. Bola esmagada na Euro 2012" e suportou corajosamente olhares zombeteiros dos transeuntes.

Esse foi o fim da história. Mas à noite, outros hooligans - três vândalos bêbados - vieram ao baile. A polícia os prendeu. Que punição eles enfrentarão - será conhecida mais tarde. Enquanto isso, a bola, danificada por hooligans, foi remendada e colocada sob guarda 24 horas por dia.

("KP-Dnipropetrovsk")(aqui)

 
 
Roll:

"Eu sou um completo idiota. Esmagou a bola Euro 2012".


Nunca deixo de me espantar com os burros gopas e outros invertebrados artrópodes sem cérebro.
 
 
 
 
Razão: