[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 692

 
 

Uma empresa abriu um novo escritório. Os patrões pensaram que "alguém poderia roubá-lo". Assim, a firma contratou um vigia.

Então os chefes pensaram: "como pode o vigilante agir sem instruções". Então a empresa contratou dois consultores - um para elaborar as regras, o outro para realizar seminários.

Então os chefes pensaram: "como sabemos se o vigilante está fazendo bem seu trabalho?" Então a empresa contratou dois auditores - um para inspeções, outro para relatórios.

Então os chefes pensaram: "como vamos pagar a todos". Então a empresa contratou dois contadores - um para manter a contabilidade, o outro para administrar a caixa registradora.

Então os chefes pensaram: "quem será o responsável por todo este pessoal?" Então a firma contratou um gerente, seu adjunto e um advogado da firma.

Um ano se passou. Os chefes reviram seu orçamento, que era de US$ 20.000 sobre o plano, e decidiram que precisavam cortar custos.

Assim, a firma demitiu o zelador.

 
 
Putin encontrou duas ânforas no fundo do mar: elas tinham sido plantadas nele? Afinal de contas, tem apenas dois metros de profundidade.
 
Mathemat:
Putin encontrou duas ânforas no fundo do mar: elas tinham sido plantadas nele? Afinal de contas, tem apenas dois metros de profundidade.
Lembro-me do filme "O Braço de Diamante".
 
Mathemat:
Putin encontrou duas ânforas no fundo do mar: elas tinham sido plantadas nele? Afinal de contas, tem apenas dois metros de profundidade.
Quantas piadas haverá agora e que tipo de piadas! Para se instalar desta maneira... Eles estão ficando preguiçosos...
 


Um pouco sobre o assunto.

Um georgiano comprou um carro Zaporozhets, e o estacionou fora de sua casa.
De manhã, sem Zaporozhets.
Ele comprou outro - a mesma história da manhã.
Ele comprou um terceiro, deixou-o debaixo da janela (ele deveria ter comprado uma garagem há muito tempo, idiota)
com uma nota - "Vizinhos, deixem-me montá-lo".
De manhã, em vez de Zaporozhets, há um Volga preto com uma nota -

"Cavalgue, monte, mas não desonre a nação ".

 

Tania Kapelina, 27 anos de idade, mas no texto "Meu nome é Tania, tenho 23 anos de idade". Algo não faz sentido.

Razão: