[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 576

 
PapaYozh:

Qual é o gênero de seu computador?

1) Bloco de notas aberto

2) Digite ou copie CreateObject("SAPI.SpVoice"). Fale "I love you".

3) Salve-o como xyz.vbs.

4) Corra Se você ouvir uma voz masculina, parabéns, você tem um menino, se feminino, você tem uma menina


Eu suspeito que a configuração padrão é rapaz em XP e garota em 7
 
Suspeito que devíamos arranjar uma rapariga agora - talvez consigamos uma mini-nota? :) Ou pelo menos uma calculadora com tetris :)
 
drknn:
Suspeito que devíamos arranjar uma rapariga agora - talvez consigamos uma mini-nota? :) Ou pelo menos uma calculadora com tetris :)

Há muito tempo que eu troquei um "menino" por uma "menina" ;)
 
Eu só tive um tique nervoso de ter sexo com Windows 7 )))
 
Abzasc:

Painel de controle - discurso, verifique o que está lá.

Eu sou burro ou velho. Eu não sou um completo lamer, mas não consigo descobrir como dirigi-lo. É um arquivo de texto! Como posso começar?
 
David177:
Eu sou burro ou velho. Eu não sou um completo lamer, mas não consigo descobrir como dirigi-lo. É um documento de texto! Como posso começar?
Salve-o como xyz.vbs.
 
David177:
Ou sou estúpido ou já envelheci. Eu não sou um lamer total, mas pelo menos não entenderia como dirigi-lo? É um arquivo de texto! Como posso começar?

Este é um script VB, extensão, respectivamente, .vbs, roda o motor de voz e lê texto.

Se não o ler, procure o SAPI5.

A ZZY sobre o vento aumenta, às vezes eles o apagam porque não é necessário.

 
Sim, sim! É um menino ou uma menina? GANHO 7 )))).
 

Leia isto. Isso não faz você rir - faz você querer pegar as pedras de calçada. h ttp://www.open-letter.ru/letter/24055

 
strelec:

Leia isto. Isso não faz você rir - faz você querer pegar as pedras de calçada. h ttps://www.mql5.com/go?link=http://webvybory2012.ru/


Os educadores escreveram uma carta completamente ao acaso, sem talento.

É uma verdadeira pena trazer à tona um tema tão sério, importante e relevante e lixá-lo tanto.

O fio "humor" é apropriado para o texto

Razão: