Um assessor que seguiria a tarifa em um gráfico de cinco minutos com condições após o lançamento: - página 4

 
Isto já está inserido(maldição!). Agora você precisa inserir a função utilizada para abrir posições no código em vez de "// Ações comerciais". Tente olhar na ajuda ou no tutorial para ver o que é OrderSend?
 

Isso me faz lembrar de uma piada:

O pai e seu filho no zoológico:

- Olha filho, é uma família de elefantes, pai elefante, mãe elefante, filho elefante...

- Onde está Baba Galya?

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Você está fazendo perguntas sem sequer tentar entender o que lhe foi dito. Leia, escave, haverá perguntas reais e você ficará feliz em receber ajuda.

 
Caro vendedor77 Você já lidou com programação na escola, faculdade ou universidade? Caso contrário, recomendo que você comece pelo básico, e não por escrever um conselheiro. Aprenda os princípios gerais, conceitos, etc. Posso dizer de mim mesmo que não sou um programador profissional e minha idade é que quando eu era estudante, não havia computadores (exceto o NARI 3.1).
Eu para dominar a língua levou 2 semanas, mas posso dizer que li muito. O primeiro mandamento da programação " Aprenda a ler AJUDA ", você não pode passar sem ela. As pessoas o ajudarão, mas não com o básico, é você quem decide.
Desejo-lhe sucesso.
 
Figar0:

Isso me faz lembrar de uma piada:

O pai e seu filho no zoológico:

- Olha filho, é uma família de elefantes, pai elefante, mãe elefante, filho elefante...

- Onde está Baba Galya?

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Você está fazendo perguntas sem sequer tentar entender o que lhe foi dito. Leia, escave, haverá perguntas reais e você ficará feliz em receber ajuda.


ou seja, esta linha:
duplo iOpen( símbolo de corda, int timeframe, int shift)
não é de todo necessário no código do Expert Advisor? Como, então, podemos acompanhar o preço de abertura de um novo bar?
 
salesman77: