Comerciante iniciante trabalhando em uma conta real na Elliott Waves (investir - senha anexa)... - página 14

 
Sart:
Eu, aqui, desde a manhã, me pergunto se alguém tem uma previsão pronta para o japonês.


Ok.

Nos japoneses, de acordo com minhas observações sobre a retomada da tendência do relógio após a consolidação, formaram-se 4 horas de impulso para a tendência, tendência estável para o dia.

A condição de pré-breakout é estimada em 105, se quebrar rapidamente então 104 não é o limite.

 

Sart 28.02.2008 21:02 "Alguém tem uma previsão madura e pronta para os japoneses?

Simultaneamente à abertura de sua filial por minhas razões pseudo-fundamentais e com seu apoio moral, comprei ienes em diferentes cruzes. Agora eu fechei os pedidos em 21-14 MSK. Por quê - não consigo explicar. Provavelmente porque, se eu não comprar amanhã, vou registrar 11% de lucro no final do mês. Um recorde.
Essa é a previsão para os japoneses - ficar fora do mercado.

 
capr:

Sart 28.02.2008 21:02 "Alguém tem uma previsão madura e pronta para os japoneses?

Simultaneamente à abertura de sua filial por minhas razões pseudo-fundamentais e com seu apoio moral, comprei ienes em diferentes cruzes. Agora eu fechei os pedidos em 21-14 MSK. Por quê - não consigo explicar. Provavelmente porque, se eu não comprar amanhã, vou registrar 11% de lucro no final do mês. Um recorde.
Essa é a previsão para os japoneses - ficar fora do mercado.

É claro que a agricultura é voluntária, mas de acordo com minhas fotos, os japoneses ainda estão descendo e descendo...
 
Reshetov:
As previsões são uma tarefa ingrata. É muito mais interessante gabar-se sobre o estado se você tiver sorte no dia. E se você tiver azar, é melhor não ostentá-lo em público. Porque: "Uma vez mentiu, quem vai acreditar nele novamente?" Somente os vencedores não são julgados.

Alguém já nos lembrou aqui que os comerciantes negociam com base em probabilidades, não em previsões precisas.
Sr. Reshetov, como sempre, julgando por si mesmo)
 
TC no estilo <<sincronização dos níveis de hormônios pessoais com os movimentos do mercado> :-)))
E depois de suar no parque para dar um passeio - para arejar a adrenalina até a manhã seguinte.
 
Reshetov:
É muito mais interessante gabar-se sobre o estado se você tiver sorte no dia. E se você tiver azar, é melhor não ostentá-lo em público. Porque: "Uma vez mentiu, quem vai acreditar nele novamente?" Somente os vencedores não são julgados.


A discordância era sobre a direção do canadense. Mas como confirmar, que TA também pode fazer algo, somente com um direto após a previsão. Para EUR e CHF também havia uma previsão no início e o Estado a confirmou. Qual é a sua pergunta? O que foi tão ofensivo para você? Acho que também contei sobre minha microconta Alpari que eu estava na MK.

 
Sart:
Claro que a agricultura é voluntária, mas a julgar pelas minhas fotos, os japoneses ainda estão afundando...


Sergey Bravo! Um pouco mais de agressão e o depoimento voltará ao estado inicial!

O principal aqui é não se deixar levar!

E o melhor é pegar a entrada e ficar de pé! Até um limite razoável!


entrada por sinal

WACKENA desvenda análise comercial do campeonato 2007


----

 

=))) yen down, long term =)))) pips to 260 on fy

 
Korey:
TC no estilo <<sincronização dos níveis de hormônios pessoais com os movimentos do mercado> :-)))
E depois do suor, dê um passeio no parque - para arejar a adrenalina até a manhã seguinte.
Às vezes, algo pode estar embaçado, talvez sobre o "parque" ou algo mais puramente pessoal. Mas quando você vê "malas cheias de libras" sendo transportadas por você,
às vezes é difícil mantê-lo em xeque.....
 

Zig-zags, Zig-zags.... há muita simplicidade e não há necessidade de incomodar.... O USDJPY tem uma divergência ascendente quando o par está caindo...então é hora de comprar.....Também para os outros pares de moedas, onde o USD está presente


aqui está uma foto