Ajudar a escrever uma regressão linear - página 3

 
lna01:
kvn:
E eu também ficaria muito grato por qualquer material sobre como tornar um indutor mais rápido, como aumentar a velocidade da MT.
E se alguém souber se há alguma informação sobre a velocidade de execução de diferentes declarações de MT (por exemplo, quantos ciclos de relógio diferentes declarações são executados).
No que diz respeito à MT, é útil que o usuário tente minimizar o número de buffers indicadores. As velocidades de execução dos operadores são geralmente aprendidas de forma independente, utilizando os operadores Print e GetTickCount. Embora seria bem-vindo se alguém pudesse digerir isto e publicar um artigo.
Já escrevi - para otimização, não quero múltiplos aumentos únicos de tamanhos de matrizes através do ArrayResize() [como último recurso, alocar memória com grande margem, por exemplo, expandindo a matriz por milhares de elementos ao mesmo tempo], e o uso de variáveis globais. Além disso, em minha experiência tenho escrito que as chamadas de indicadores personalizados via iCustom() não são inferiores (e até mais rápidas) do que as funções embutidas diretamente no código. Você pode verificar todas estas três afirmações por si mesmo.
 
Rosh:
chamadas de indicadores personalizados via iCustom() são tão rápidas quanto (e até mais rápidas que) funções embutidas diretamente no código. Você mesmo pode verificar todas essas três declarações.
Acho difícil concordar com isso. Chamadas através de iCustom() devem ser acompanhadas por operações de serviço adicionais, ou seja, o código construído corretamente deve ser sempre mais rápido. Embora na prática nem sempre seja fácil e trabalhar com iCustom() pode economizar o tempo total devido à redução do tempo de desenvolvimento e de depuração. Outro exemplo: ao chamar iCustom() com parâmetros variáveis, os buffers indicadores serão clonados, o consumo de memória aumentará muito, as trocas serão iniciadas e adeus à velocidade. Portanto, iCustom() não pode ser uma recomendação universal.
 
Quanta diferença existe entre o Para e o Enquanto.
Parece-me que o For é muito mais lento.
Um loop baseado em Se é ainda mais lento.
Talvez alguém com uma grande experiência em programação pudesse, pelo menos, aproximar-se da quebra dos operadores por velocidade.
Afinal, mesmo um comentário inofensivo requer algum tempo para ser processado.

Estou acrescentando uma LR funcional.
Arquivos anexados:
 
Então compare o que este indicador está desenhando com o que at_LR0.mq4 está desenhando e tente descobrir porque não é um derivado do MA e como se livrar corretamente da cauda usando o código at_LR0.mq4.


É um indicador muito interessante. Algo para se pensar.
Mas e quanto à cauda, não entendo seu código, se não se importa, por favor, elabore.

P.S. Para não se preocupar com parâmetros, coloque indicadores na tabela horária e defina o período no seu para mais um.

Eu não entendo.
 
kvn:
E quanta diferença há no funcionamento do For e While declarações.

Você foi informado sobre Print e GetTickCount:)
 
kvn:
Eu não entendo seu código, se não se importa em me dizer mais.

Não é o meu código. Embora eu tenha um muito próximo. Mais detalhes sem "pensar" geralmente ajudam muito, mas consome o tempo de forma muito eficaz.
 
lna01:
Rosh:
chamadas a indicadores personalizados via iCustom() não são inferiores (e até mesmo executadas mais rapidamente) às funções diretamente embutidas no código. Você mesmo pode verificar todas essas três declarações.
Acho difícil concordar com isso. Chamadas através de iCustom() devem ser acompanhadas por operações de serviço adicionais, ou seja, o código construído corretamente deve ser sempre mais rápido. Mas nem sempre é fácil na prática e trabalhar através do iCustom() pode economizar o tempo total devido à redução do tempo de desenvolvimento e de depuração. Outro exemplo: ao chamar iCustom( ) com parâmetros variáveis, os buffers indicadores clonarão, o consumo de memória aumentará muito, as trocas serão iniciadas e adeus à velocidade. Portanto, iCustom() não pode ser uma recomendação universal.
Esta é uma teoria, verifique você mesmo.
 
Normalmente, após o primeiro uso da palavra "teoria" como um palavrão, a discussão se torna improdutiva :). Mas como o exemplo foi há pouco tempo, vou dar de qualquer forma. Você deve comparar 1-quadrado com M_qRMA, M_qWMA deve estar presente na pasta de indicadores.
Arquivos anexados:
m_qrma_1.mq4  3 kb
 
Segundo
P.S. Clever forum engine adicionou _1 ao nome do indicador, aditivo a ser removido ao escrever.
Arquivos anexados:
m_qwma_1.mq4  3 kb
 
Terceiro
Arquivos anexados:
Razão: