Redes neuronais probabilísticas, pacotes e algoritmos para MT4 - página 5

 
magiXpert:
Enviado a todos aqueles que estão ansiosos. Tema StatSoft.

Favor enviar-me o link para kpn{}freemail.ru
 

Fui ao site e olhei em.... Sem etiqueta de preço, enviado de volta por e-mail - sem resposta. Por isso, é o destino tirar proveito dos freebies... Dê-me um link também.

 
Bem, como é grátis por definição, você pode postar aqui também...magiXpert, envie-me o link também, por favor (se você não quiser postar aqui). Meu endereço está no meu perfil.
 
Enviado. Favor entrar em contato com magiXpert@mail.ru, será mais rápido.
 
<br / translate="no">
magiXpert:

Enviado a todos aqueles que estão ansiosos. Tema StatSoft.

Envie-me o link paramon{}fxmail.ru


Tenho NeuroDimension NeuroSolution 5.06 (mais recente) Developer Edition e NeuroDimensionTradeSolutions 4 Real-Time
 
Paramon:

magiXpert:

Enviado a todos aqueles que estão ansiosos. Tema StatSoft.

Favor enviar-me o link paramon{}fxmail.ru


Tenho NeuroDimension NeuroSolution 5.06 (mais recente) Developer Edition e NeuroDimensionTradeSolutions 4 Real-Time


Existe uma cura, se houver um elo, por favor. Agradecemos antecipadamente.
 
Vinin:
Paramon:



magiXpert:

Enviado a todos aqueles que estão ansiosos. Tema StatSoft.

Envie-me o link paramon{}fxmail.ru


Tenho NeuroDimension NeuroSolution 5.06 (mais recente) Developer Edition e NeuroDimensionTradeSolutions 4 Real-Time


Existe uma cura, se houver um elo, por favor. Agradecemos antecipadamente.

Enviei-o para o e-mail.
 
Bem, eu também vou querer um, por favor, Paramon. Eu estava mexendo com esta besta há alguns anos atrás. Meu saboneteira está no meu perfil.
 
Paramon:
Vinina:

Existe uma cura, se existe uma, um link, por favor. Agradecemos antecipadamente.

Enviei-o para o e-mail.


Nada ainda.

 
Paramon писал (а):

S Eu tenho NeuroDimension NeuroSolution 5.06 (último) Developer Edition e NeuroDimensionTradeSolutions 4 Real-Time


Eu ficaria muito grato por uma ligação. E-mail em perfil.