TestCommander (auto-optimização) Ferramenta do Trader - página 4

 
Maníaco em geral! :) Quanto custa a versão completa?
 
Red.Line писал (а):
Maníaco em geral! :) Quanto custa a versão completa?

esta é a versão completa :-)

e você pode descobrir o custo no momento da instalação.

 
O número de cópias é ilimitado.



Neste momento, já o instalei 2 vezes. E usando o TestCommander, que instalei por último, vi que ele usa EAs do programa MT4 que instalei pela primeira vez.

TestCommander só utiliza arquivos da cópia terminal na qual está instalado.



Não tenho certeza disso, pois tenho 2 versões do mesmo EA com o mesmo nome, mas em pastas de instalação diferentes do MT4, apenas no MT4 onde instalei pela primeira vez o TestCommander a versão antiga do EA, onde ele continua aparecendo no log de teste de estratégia.

E quando eu executei o TestCommander no segundo programa MT4, onde a versão do EA já é nova, ele está no meu registrador de teste de estratégia (na janela adicional que aparece durante o TestCOmmanderom de teste) mostra o mesmo erro. Embora eu não esteja executando-o através do TestCommander, mas através de um simples testador de estratégia no mesmo intervalo de tempo - este erro não aparece.



No início do Complexo a janela ATTENTION! apareceu - a otimização está em execução há 12 minutos, o Expert Advisor pass - 0 e a CPU não é carregada de forma alguma.
 

Resolvi o problema do Complexo, mudando o Expert Advisor no MT4, onde instalei o programa TestCommander pela 1ª vez, o que mais uma vez confirma que o programa leva o Expert Advisor.

E outra coisa, ao executar o script TesdtCOmmander no 2o TestCOmmandere eu sempre recebo valores padrão - -1, -1, -1, -1, 0, 0, 0 e não me lembro da última variante.

 
Marmoza:
TestCommander usa arquivos somente da cópia do terminal em que está instalado.

Não tenho certeza disso porque tenho duas versões do mesmo Expert Advisor com o mesmo nome, mas em pastas de instalação diferentes MT4 apenas no MT4 onde instalei pela primeira vez TestCommander uma versão antiga da EA onde está constantemente aparecendo no log do Strategy Tester.

E quando eu executei o TestCommander no segundo programa MT4, onde a versão do EA já é nova, ele está no meu registrador de teste de estratégia (na janela adicional que aparece durante o TestCOmmanderom de teste) mostra o mesmo erro. Mas quando eu não o executo através do TestCommander, mas através de um simples testador de estratégia no mesmo intervalo de tempo - não existe tal erro.

O TestCommander não pode iniciar uma EA a partir de uma pasta diferente daquela em que ela está instalada, porque as informações sobre a EA usada são retiradas do arquivo terminal correspondente.


Quando você inicia o Complexo, aparece a janela ADVERTÊNCIA - a otimização está em execução há 12 minutos, o Expert Advisor passa - 0 e o processador não é carregado de forma alguma.


Como escrevi antes, tal situação pode ocorrer, se não houver um histórico necessário para o teste.

Para controle visual na janela de ajustes


definir a visibilidade do testador para 1 (ShowTester 1 )
 
Marmoza:

Resolvi o problema do Complexo, mudando o Expert Advisor no MT4, onde instalei o programa TestCommander pela 1ª vez, o que mais uma vez confirma que o programa leva o Expert Advisor.

E outra coisa, ao executar o script TesdtCOmmander no 2o TestCOmmandere eu sempre recebo valores padrão - -1, -1, -1, -1, 0, 0, 0 e não me lembro da última variante.

Leia atentamente a descrição anexa, ela está escrita ali:

ARRANQUE
//---------------- Общие настройки--------------------------------------
ProgNúmero interno externo = -1; //Programas para otimização e trabalho de teste.
ShowTester externo interno = -1; //ShowTester janela (0 = esconder, 1 = mostrar)
externo intN ShowTablo = -1; //Show Tablo no gráfico (0 = ocultar, 1 = mostrar)
externa int TabloX = 0; //Tablo coordenada horizontal
externa int TabloY = 0; //Vert vertical coordenada do placar
Externo interno ApagarRelatório = -1; //arquivar arquivo de relatório do testador (0 = não apagar, 1 = apagar)
//---------------- Параметры Анализатора---------------------------------------
duplo externo MinTrades = -1; //minuto número mínimo de negócios por dia
duplo MaxTrades externo = -1; //Máximo número de negócios por dia
ItogTotal externo = 0; //Número de totais
//================== Ordem de eliminação =======================================
lucro externo interno bruto = 0; //Máximo lucro
intProfit_Factor = 0; //Baseado na rentabilidade máxima
Int Int Int Int Int Int Int Int Int Int Int Int Int Int Int Int Int Int = 0; //Máximo pagamento esperado
//-----------------------------------------------------------------------------

Quando o roteiro do TesterCommander é iniciado, a janela para entrada de dados é aberta,
por padrão, há 0 e -1 para poder
para lembrar os parâmetros inseridos no arquivo e não inseri-los na próxima execução

 

Veja como funciona o Complexo.

Tanto quanto eu entendo, sua restrição é o número mínimo de negócios por dia.

Primeiro - é o valor médio dos negócios para 1 dia, que é calculado depois de percorrer todo o período de tempo.

Segundo - este valor não tem efeito sobre a AG - ou seja, é apenas a rejeição de combinações com o número médio de negócios por dia após o término da otimização utilizando o testador de estratégia comum sem alterar o processo do otimizador padrão e, portanto, não mudando a AG.

 

É possível entrar em contato com você no ICQ?

Porque eu li seus artigos no fórum onde você levantou a questão do número mínimo de negociações por dia. O que suscita muito interesse.

 
Marmoza:

Veja como funciona o Complexo.

Tanto quanto eu entendo, sua restrição é o número mínimo de negócios por dia.

Primeiro - é tomado o valor médio dos negócios para 1 dia, que é calculado depois de percorrer todo o período de tempo.

Segundo - este valor não tem efeito sobre a AG - ou seja, é apenas a rejeição de combinações com o número médio de negócios por dia após o término da otimização utilizando o testador de estratégia comum sem alterar o processo do otimizador padrão e, portanto, não mudando a AG.


O limite do número de negociações não tem efeito sobre o funcionamento do testador embutido (e, portanto, sobre o funcionamento da AG) e é projetado para filtrar os resultados.
 
Marmoza:

É possível entrar em contato com você no ICQ?

Porque eu li seus artigos no fórum onde você levantou a questão do número mínimo de negociações por dia. O que suscita muito interesse.

Envie um e-mail para meu EMAIL e eu lhe enviarei meu número de ICQ
Razão: