Desejos para MQL5 - página 32

 

Eu realmente quero que o MT5 seja capaz de trabalhar com EAs para que os DTs não possam proibi-los!

 
Nemo8888:

Eu realmente quero que o MT5 seja capaz de trabalhar com EAs para que os DTs não possam proibi-los!


Quem paga o flautista chama a música.
 

Bem, a empresa criou este tópico, então eles vão ouvir os desejos e eu acho que é fácil de fazer

 
Nemo8888:

Eu realmente quero que o MT5 seja capaz de trabalhar com EAs para que os DTs não possam proibi-los!

Não tem nada a ver com a linguagem de programação MQL5
 
bem, eles vão fazer mt5
 
Nemo8888:
Bem, eles vão fazer o MT5.
Veja o título do fio.
 
Com "buracos" no histórico da barra, além de OBJPROP_TIME1, OBJPROP_BAR1 também é necessário.
 

Eu também não entendo porque é necessário carregar chineses, japoneses, etc. extras que eu não preciso nas atualizações.

Ao carregar, marquei as caixas nos complementos necessários - eles carregam.

Não verificado - não carregado.

 

Eu não entendo bem a lógica do algoritmo genético, porque é um método de busca aleatória. Não tenho nada contra isso, que seja para aqueles que gostam. Mas eu gostaria de acrescentar outro método semelhante a este. Algo como aproximação passo a passo, passo a passo de rastejamento, otimização alternativa ......

Quando 2 ou mais parâmetros de entrada precisam ser otimizados, então aplique uma otimização alternativa a cada um deles. Tendo encontrado o melhor valor para a primeira variável, tome-a como base para começar a procurar o valor ideal para a próxima variável. Depois de fazer 2-3 círculos (também pode ser definido no início da tarefa como a profundidade de otimização), você pode obter os valores das variáveis a serem otimizadas e assim economizar muitas horas, se não dias.

A desvantagem deste método é que você pode atingir um extremo local, mas ele não o assusta, uma vez que pode ser facilmente reverificado. Não fará mal a ninguém ter uma ferramenta adicional. Sim, é possível uma abordagem manual passo a passo, otimizando por uma variável, mas então por que inventaram os computadores, se não para se afastar do recálculo manual.

 

Expandir a lista de variáveis pré-definidas.

Praticamente toda a lista de contas

Balanço
Alavancagem
etc...

Muito do MarketInfo

Spread
Minlot
Maxlot
etc...

Razão: