Martingale é maligno?! - página 23

 
AlexHacker007:


Eu sou um PIPSWITCH!! Eu tento captar quaisquer flutuações do mercado, mesmo as pequenas por 5 p!! Mas para que um PIPSWITCH sobreviva, você precisa aprender exatamente...

Seja qual for o lado a abrir!!! e desde que a tendência seja seu amigo você é um GRANDE MAIOR!!!

Ir contra a tendência principal é apenas dar seu dinheiro aos revendedores! E durma bem !

Como você sabe, o CD tem dado gratificações aos jogadores de gratificações. Está indo bem para você?
 
Na verdade, há algo na tendência de pipsing sem parar...... Terei que experimentar com ela. Somente martin é definitivamente inapropriado lá))))
 
911:
Na verdade, há algo na tendência de pipsing sem parar...... Terei que experimentar com ela. Somente martin é definitivamente inapropriado lá))))
Você ainda não tentou e já descartou a idéia! Diga-me por favor !!! que tipo de recuo um martingale pode suportar ????
 

Pessoal, a discussão dos CDs no fórum é proibida.

Todos os cargos relevantes foram eliminados.

 
Mathemat:

Pessoal, a discussão dos CDs no fórum é proibida.

Todos os cargos relevantes foram eliminados.

Eu nem mencionei o nome ! Desculpe! Apenas discutindo a lógica do trabalho!
 
AlexHacker007:
Eu nem sequer mencionei um nome! Desculpe! Estávamos apenas discutindo a lógica do trabalho!
Se você gosta tanto, você pode discutir isso em particular ou no Skype.
 
911:
Na verdade, há algo na tendência de pipsing sem parar...... Terei que experimentar com ela. Somente martin é definitivamente inapropriado lá))))

Para as conclusões finais, deve-se experimentar e testar esta ou aquela idéia independentemente do que os outros dizem sobre ela e sem considerar quanto tempo ela pode levar. Se estas condições forem cumpridas, então a opinião pode ser considerada acertada. )))
 
tol64:

Para as conclusões finais, é preciso experimentar e testar esta ou aquela idéia independentemente do que os outros digam sobre ela e sem levar em conta o tempo que ela pode levar. Se estas condições forem cumpridas, então a opinião pode ser considerada acertada. )))

Vamos resumir! Todos morrem em um martin, por quê? Porque estão indo contra a tendência e tentando salvar uma posição. Vamos com a tendência?

Abrimos um período de tempo diário e vemos os pips máximos dentro da tendência? 350 п ! Então nosso martingale só deve aguentar a 350 p?

Calculamos a posição inicial e o passo entre as negociações! A tendência é de 8 a 55 dias, ou seja, 8 13 21 34 55 números de Fibonacci e os derivativos entre eles!

Calculando o martingale desta forma você pode facilmente ganhar na multiplicação de posições! O multiplicador de martingale pode ser qualquer um de 1,1 a 10 exceto 2!

É assim que se quer! E o cálculo entre negócios em pips!

 
tol64:

Para as conclusões finais, é uma boa idéia experimentar e testar uma idéia independentemente do que os outros dizem sobre ela e sem levar em conta o tempo que ela pode levar. Se estas condições forem cumpridas, então a opinião pode ser considerada acertada. )))


De acordo. É só que AlexHacker diz que ele está mergulhando com um martin e não sem sucesso. Acho que não há motivo para mentir.

Vale a pena investigar.

 
AlexHacker007:

Vamos resumir! Todos morrem em um martin, por quê? Porque estão indo contra a tendência e tentando salvar uma posição. Vamos com a tendência?

Abrimos um período de tempo diário e vemos os pips máximos dentro da tendência? 350 п ! Então nosso martingale só deve aguentar a 350 p?

Calculamos a posição inicial e o passo entre as negociações! A tendência é de 8 a 55 dias, ou seja, 8 13 21 34 55 números Fibonacci e os derivativos entre eles!

Calculando o martingale desta forma você pode facilmente ganhar na multiplicação de posições! O multiplicador de martingale pode ser qualquer um de 1,1 a 10 exceto 2!

É assim que se quer! E o cálculo entre negócios em pips!


Faz todo o sentido. Você uniu vários métodos. Você mantém registro de quando e qual método incluir e excluir. Você tem uma carteira de estratégias comerciais baseadas no martingale. Você faz cálculos que estão ligados ao sistema de gestão de dinheiro e ao sistema de gestão de risco. Você calcula o momento das tendências e seu tamanho em pips. Você está ciente dos riscos e os assume conscientemente. Esta é uma ótima abordagem. Esta é a única maneira de aprimorar suas habilidades nesta ou naquela atividade. Ainda não posso aderir a este esquema de experimentação. Tenho que terminar um projeto que já comecei. Posso terminá-lo até o final do ano e depois veremos.
Razão: