Uma oferta interessante para programadores MQL4!!! - página 4

 
)Não sei se é correto combinar estes dois indicadores - suas escalas são diferentes - como vamos calcular sua interseção?))) - Eu tentei combiná-los em Rumus - minha linha não ficou tão lisa quanto a sua))) Além disso, no Metatrader não é fácil encaixar dois indicadores em uma janela)))) e a diferença de 1-2 pontos)))) olhar para a vela Euro às 16:00 do dia 10 de fevereiro)))) colocar dois muwings 4 e 21 exponenciais no gráfico - o sinal está em 1.1970 e na vida real quando se usa a posição MTS é aberto na vela perto de 1.1910 e sentir a diferença - como dizem que o mesmo acontecerá com qualquer outro MTS))
 
George-on-Don:
)Não sei se é correto combinar estes dois indicadores - suas escalas são diferentes - como vamos calcular sua interseção?))) - Eu tentei combiná-los em Rumus - minha linha não ficou tão lisa quanto a sua))) Além disso, no Metatrader em uma janela há dois indicadores que não cabem facilmente em uma janela -)))) e a diferença de 1-2 pontos)))) Por exemplo, veja a vela Euro às 16:00 do dia 10 de fevereiro)))) Coloque dois muwings 4 e 21 exponenciais no gráfico - o sinal é muito conveniente na história - em 1.1970 e na vida real quando usar a posição MTS abrirá na vela de fechamento em 1.1910 e sentirá a diferença - como eles dizem - será assim com qualquer outro MTS))
Aqui está a configuração!
E não precisamos de um crossover MACD com RSI! Na RSI precisamos ou encher a aberta ou abrir uma nova!
O RSI simplesmente complementa o MACD, porque o RSI tem menos sinais!
Arquivos anexados:
untitled-8.jpg  40 kb
 
O RSI padrão da Metatrader não tem "período" de cálculo da média e o método de cálculo é desconhecido))))
----------------------
"double iRSI(string symbol, int timeframe, int period, int applied_price, int shift)
Cálculo do Índice de Força Relativa.
Parâmetros
símbolo - nome do símbolo do instrumento, em cujos dados o indicador será calculado. NULL significa o símbolo atual.
período - Índice do valor obtido do buffer de indicadores (deslocamento em relação à barra atual pelo número especificado de períodos de retorno).
período - Número de períodos a serem calculados.
applied_price - Preço utilizado. Pode ser qualquer constante de preço.
turno - turno em relação à posição atual (número de períodos de retorno). "
-----------------------
Portanto, você tem que fazer um RSI a la Rumus)))) ou usar o padrão)))) - que dará um certo - como de costume *)) - erro ))))
 
O que eu acho que meu sistema é melhor do que o sistema MACD padrão (no qual só compramos se a cruz estiver abaixo de zero e vice-versa) é que nós simplesmente o seguimos estupidamente!
Do cálculo do jogo padrão, perderíamos a queda de 9 para 7 - o que é quase 160 pips! De 3 a 10 e de 10 a 9 também teríamos perdido - embora seja plano lá na tabela horária, mas em torno de 10 pips e lá ganhamos! Na minha opinião 10 é melhor do que 0
 
George-on-Don:
O RSI padrão da Metatrader não tem "período" de cálculo da média e o método de cálculo é desconhecido))))
----------------------
"double iRSI(string symbol, int timeframe, int period, int applied_price, int shift)
Cálculo do Índice de Força Relativa.
Parâmetros
símbolo - nome do símbolo do instrumento, em cujos dados o indicador será calculado. NULL significa o símbolo atual.
período - Índice do valor obtido do buffer de indicadores (deslocamento em relação à barra atual pelo número especificado de períodos de retorno).
período - Número de períodos a serem calculados.
applied_price - Preço utilizado. Pode ser qualquer constante de preço.
turno - turno em relação à posição atual (número de períodos de retorno). "
-----------------------
Portanto, você tem que fazer um RSI a la Rumus)))) ou usar o padrão)))) - que dará um certo - como de costume *)) - erro ))))

http://www.rbtl.ru/konkurs/bakirov/aug/indik.htm - Este é um link para RSI. há uma fórmula e uma estratégia de cálculo, a única coisa é que não há nenhum método para calcular a média para suavizar! vou tentar descobrir como ela é calculada no fórum do forexclub!
 
George-on-Don:
)Não sei se é correto combinar estes dois indicadores - suas escalas são diferentes - como vamos calcular sua interseção?))) - Eu tentei combiná-los em Rumus - minha linha não ficou tão lisa quanto a sua))) Além disso, em Metatrader não é fácil encaixar dois indicadores em uma janela))))
De fato, não é fácil, mas muito fácil! :))
Arquivos anexados:
2indchart.gif  11 kb
 
A única coisa que eu encontrei sobre a média:
É muito útil considerar em conjunto com a LER alisada. Isto removerá o "ruído" que pode introduzir sinais falsos. Recomenda-se suavizá-lo em 3 a 5 pontos.
Meu entendimento é que se trata de uma simples média de flutuações do RSI. Mas talvez eu esteja errado!
NOTAR QUE PRECISAMOS DE DIFERENÇAS ENTRE O RSI E O MACD. RSI forma um sinal complementar para nós, atravessando no meio de 30 ou 70 níveis! (Saia da zona de sobre-compra/sobre-venda)!
 
2 Roch - Eu não posso fazer isso)))) Como você faz isso?
 
Vovik:
Aqui está a única coisa que eu encontrei sobre a média:
É muito útil considerar em conjunto com uma LER suavizada. Isto removerá o "ruído" que pode introduzir sinais falsos. Recomenda-se suavizar de 3 a 5 pontos.
Meu entendimento é que se trata de uma simples média de flutuações do RSI. Mas talvez eu esteja errado!
NOTAR QUE PRECISAMOS DE DIFERENÇAS ENTRE O RSI E O MACD. RSI forma um sinal complementar para nós, atravessando no meio de 30 ou 70 níveis! (Saia da zona sobre-comprado / sobre-vendido!
)) Eu sei isto sobre o RSI no Forex Club)) - não foi difícil de adivinhar))
 
George-on-Don:
Vovik:
Isto é a única coisa que eu encontrei sobre a média:
É muito útil considerar em conjunto com a LER alisada. Ela removerá "ruídos" que podem levar a falsos sinais. Recomenda-se suavizá-la em 3 a 5 pontos.
Meu entendimento é que se trata de uma simples média de flutuações do RSI. Mas talvez eu esteja errado!
NOTAR QUE PRECISAMOS DE DIFERENÇAS ENTRE O RSI E O MACD. RSI forma um sinal complementar para nós, atravessando no meio de 30 ou 70 níveis! (Saia da zona sobre-comprado / sobre-vendido!
)) Eu sei isto sobre o RSI no Forex Club)) - Não foi difícil de adivinhar))
Você não pode colocar dois indicadores em um gráfico? Se sim, basta arrastá-lo, mas não para a janela de movimento de preços, mas para a janela já aparecida de outro indicador!
Razão: