"Posição flutuanteSelect() erro - página 8

 
prostotrader:


Há muito tempo, várias pessoas já lhe dizem como fazer as coisas. Se você quiser permanecer na escuridão de suas crenças, seja meu convidado. Mas não há necessidade de divulgá-lo ali.
 
Karputov Vladimir:
Há muito tempo, várias pessoas já lhe disseram como fazê-lo. Se você quiser permanecer na escuridão de suas crenças - você é bem-vindo. Só que não há necessidade de divulgá-lo ali.

Então, você está "tentando" garantir que os erros sejam encobertos?

Esta é sua posição pessoal ou...?

MQ Alexander comentará alguma coisa de você?

 
prostotrader:

Então, você está "tentando" garantir que os erros sejam encobertos?

Essa é sua posição pessoal ou...?

Não há engano. Somente na chegada.

TRADE_TRANSACTION_DEALDEAL_ADD

Adicionando um ofício à história. Isto é feito como resultado da execução de ordens ou transações de saldo de conta.

ou seja, somente após uma troca ter sido acrescentada à história é possível obter informações VERDADEIRAS sobre a POSIÇÃO.

Se você viu a atualização da posição antes da chegada do TRADE_TRANSACTION_DEAL_ADD - bem, apenas sorte, sim gloriosa internet rápida e gateways de velocidade. Mas nesse caso a informação da posição não é verdadeira, ou seja, confiar na informação da posição antes que TRADE_TRANSACTION_DEAL_ADD tenha chegado é enganar a si mesmo.

 
Karputov Vladimir:

Não há erro. Somente na chegada

TRADE_TRANSACTION_DEALDEAL_ADD

Adicionando uma transação ao histórico. Executadas como resultado da execução de ordens ou transações de saldo de conta.

ou seja, somente após uma troca ter sido acrescentada à história é possível obter informações VERDADEIRAS sobre a POSIÇÃO.

Se você viu a atualização da posição antes da chegada do TRADE_TRANSACTION_DEAL_ADD - bem, apenas sorte, sim gloriosa internet rápida e gateways de velocidade. Mas então a informação da posição não é verdadeira, ou seja, confiar na informação da posição antes de receber TRADE_TRANSACTION_DEAL_ADD é enganar a si mesmo.

Você é um desenvolvedor?

MQ Alexander comentará alguma coisa de você?

 

Receberá uma resposta do Service Desk, que foi dada pelo veterinário no fórum.

Para os interessados no tema.

Minha conclusãopessoal.

Não é considerado um erro e não será corrigido.

 
prostotrader:

Receberá uma resposta do Service Desk, que foi dada pelo veterinário no fórum.

Para os interessados no tema.

Minha conclusãopessoal.

Não é considerado um erro e não será corrigido.

Precisa ser banido para que haja tempo para ler. O corrico já é irritante
 
Rashid Umarov:
Necessidade de ser banido para que haja tempo para ler. O trolling está ficando cansativo.
Bem, isso também é uma saída (parece ser padrão).
 

Não descobri onde a posição é impressa, portanto não posso dizer sem ambigüidade. Antes de cada leitura, impressão ou economia, você tem que selecionar claramente novamente, caso contrário, a posição ficará pendurada para sempre.

Talvez você encontre, eu simplesmente não consegui encontrar).

 
Yuriy Asaulenko:

Não descobri onde a posição é impressa, portanto não posso dizer sem ambigüidade. Antes de cada leitura, impressão ou economia, você tem que selecionar claramente novamente, caso contrário, a posição ficará pendurada para sempre.

Talvez você encontre, eu simplesmente não consegui encontrar).

Bom dia, querido :)

 
prostotrader:

Bom dia, querido :)

Hi.

Leia a partir do segundo post :) Que bagunça.

Eu trabalho em Forts em um sistema diferente.

Enviamos uma solicitação - recebemos um evento - um bounce ou um número de solicitação.

Recebemos um evento - execução do pedido e número comercial.

Receber o evento - mudança de posição.

Sem nenhum carrapato. Eventos por si só).

Razão: