A grampeamento total está sendo introduzido - página 48

 

Portanto, Senhores, crentes e não crentes em Deus, não se desviem deste tópico do fórum... Vai chegar ao tee ou não?

 
Vladimir Zubov:
Não ceda ao ídolo - não está familiarizado?
não é não! As pessoas só se voltam para os santos quando precisam, quando os santos se voltam para as pessoas, as pessoas não os reconhecem, mas podem dizer pelas imagens que os santos se voltaram para eles.
 
Alexey Busygin:
Não, eu não tenho! As pessoas só se voltam para os santos quando precisam, quando os santos se voltam para as pessoas, as pessoas não os reconhecem, mas podem dizer pelas imagens que os santos se voltaram para eles.
Não brinca, eu estou familiarizado com isso. Mas qual santo está caminhando entre nós neste momento?
 
Vladimir Zubov:
Não brinca, eu estou familiarizado com isso. Mas qual santo caminha entre nós neste momento?
Eu não sei entre nós.
 
Alexey Busygin:
Eu não sei entre nós.

Eu também não sei, conheço os guias para eles ...

 
Vladimir Zubov:

Eu também não sei, conheço os guias para eles ...

Há muitos guias entre os músicos
 
Alexey Busygin:
Há muitos guias entre os músicos

Na minha opinião e perspectiva: Tsoi foi um deles

 
Vladimir Zubov:
Na minha opinião e visão de mundo: Tsoi foi um deles.

Pode-se dizer que sim, mas onde o guia leva também é uma questão. Ivan Susanin também era um guia, mas ele o levou ao lugar errado.

O hino das revoluções laranja - Nautilus "encadeado"

 
Alexey Busygin:

Pode-se dizer que sim, mas onde o guia leva também é uma questão. Ivan Susanin também era um guia, mas ele nos levou ao lugar errado.

O hino das revoluções laranja - Nautilus "encadeado"

Você está sempre à procura de um senão).

Deixe-me ver ...)))

 
Alexey Busygin:

Pode-se dizer que sim, mas onde o guia leva também é uma questão. Ivan Susanin também era um guia, mas ele o levou ao lugar errado.

O hino das revoluções laranja - Nautilus "encadeado"

Não está muito claro o que a "Revolução Laranja" tem a ver com isso...

Razão: