Preparando o comerciante perfeito - página 7

 
Alexandr Saprykin:
Depende de como você olha para esta multidão. Do ponto de vista do ogre, eles são todos iguais).
Sim, mas alguns ele vai comer rapidamente e outros ele terá que tentar pegar, e isso se ele puder.
 
Speculator:

Na minha opinião, se eu trocar EUR/USD não posso mudar imediatamente para outro! Levo alguns meses para entender o que está acontecendo.

Para se acostumar ao comportamento do instrumento

Você pode negociar com botas na África, mas o principal é entender a cadeia de sucessão ... Moeda-> Ações->Futuros (opções) -> Títulos, desde que o Euro / Bax tenha começado ...
 
Alexander Antoshkin:
Não me importa se você negocia com botas na África, o principal é entender a cadeia de sucessão ... desde que o Euro / Bx seja o início da ...
Se você entrou na linha, você ganhou dinheiro, mas foi pego em um apartamento, então você não tem nada para pegar, a não ser perdas.
 
Alexandr Saprykin:
Há pessoas que há anos vêm vazando sem sequer tentar entender a assistência técnica. Porque eles esperam por um milagre.
Isso é certo, eu conheço muitos deles. Já lhes contei antes, houve uma história triste quando um homem desesperado contraiu empréstimos contra o passaporte de outra pessoa, e isto já é um delito criminal. Agora ele está escondido em algum lugar.
 
Speculator:
Estou nesta linha, por isso ganhei algum dinheiro no apartamento e não há nada para apanhar a não ser menos.
Eu adoro trabalhar no apartamento, o que há de errado com isso?
 
Speculator:
Se você está nesta linha, significa que ganhou algum dinheiro em um apartamento, não há nada para pegar, a não ser menos.
A escamação também pode ser boa em um apartamento.
 
Speculator:
E tornar-se analistas.
hahaha) e é verdade!
Percebi isso há muito tempo, uma das razões para não ler análises inúteis.

 
Alexandr Saprykin:
Você pode escalpar muito bem em um apartamento.
Sim, você trabalha em um canal - sem preocupações, sem aborrecimentos. E é fácil criar um algoritmo para um robô. Em contraste, a tendência é nervosa, quer suba ou desça, quer se reverta.
 
Alexey Volchanskiy:
Sim, você trabalha em um canal - sem preocupações, sem aborrecimentos. E é fácil de implementar um algoritmo para um robô. Em contraste, a tendência é nervosa, quer vá mais para cima/baixo ou para trás.

É por isso que há tantos robôs escalpadores - escalpadores noturnos...

Aparentemente nem todos podem escalpar, é por isso que apanham os "minuses" em um flat....

 

O comerciante perfeito. Nada é impossível. Eu diria mesmo - Watson elementar.

Uma vez eu fiz um sistema com uma entrada aleatória - longa e curta - para testar alguma funcionalidade. O sistema nunca havia ouvido nada sobre citações. Em alguns instrumentos sobre FORTS todos têm lucro - de 8 a 16% ao mês. Em SE. Sobre a história, é claro. Não havia nenhuma tarefa para experimentá-la na conta real.

Há uma opinião comum de que os testes são diferentes do real. Se os testes forem feitos corretamente, não é diferente. Eu não sei como fazê-lo corretamente em MT.

Razão: