que usa quais robôs - página 6

 
Vitaly Muzichenko:
É muito difícil codificar, se houver algum, que existe, é pouco provável que você o encontre no domínio público. Em geral, o tema dos níveis é interessante, mas é mais para o comércio manual do que para os robôs.
Eu negocio por níveis manualmente. Quero formalizá-lo em um sistema mecânico. Meu amigo insinua que ele encontrou e melhorou tal algoritmo, mas não explica como ele funciona.
 
E, na verdade, há outro tópico a este respeito. Algoritmos de negociação. Bem, está bem, há... os livros de análise técnica dizem:"para abrir uma posição após uma quebra de nível... blá... blá...".... Mas então precisamos de regras formalizadas. Não códigos de programa, mas algoritmos. Seria muito interessante levantar a questão de como algoritmar as regras comerciais de análise técnica. Se alguém tem recursos interessantes (livros, artigos, fóruns) - compartilhe-os.
 
Oleg Shenker:
E em geral, há outro tópico a este respeito. Algoritmos comerciais. Bem, é claro, lá... Nos livros de análise técnica está escrito:"para abrir uma posição após a quebra do nível... blá... blá...".... Mas então precisamos de regras formalizadas. Não códigos de programa, mas algoritmos. Seria muito interessante levantar a questão de como algoritmar as regras comerciais de análise técnica. Se alguém tem recursos interessantes (livros, artigos, fóruns) - compartilhe-os.

Ao negociar manualmente, você pode avaliar o nível e o que é mais provável que aconteça nele - uma inversão ou fuga, e você também pode esperar por uma falsa fuga e entrar. Se você abre com um programa, você segue o algoritmo sem qualquer análise. Lutei com ele por muito tempo e finalmente a rentabilidade do bot foi alcançada somente quando se trabalhava com média se o preço fosse contra ele.

Se as entradas são boas, então tudo é muito mais fácil, mas isso não acontece o tempo todo.

Há momentos em que nossos bots entram no apartamento, mas eles são raros. ???

O assunto do comércio manual tem sido discutido há muito tempo, mas o comércio de garrafas não tem sido discutido, e não há muito a discutir. A razão é a falsa quebra, e é difícil e provavelmente impossível evitá-la no bot.

 
Vadim Sharapov:
Se você acertar a tendência, o martingale é uma super oportunidade de ganhar dinheiro. Eu posso lhe dar alguns conselhos lucrativos.
Se a tendência for detectada corretamente, não há problema, entramos com o lote máximo após uma correção e o dinheiro é nosso).
 
Se você estiver usando um robô martingale, faça as encomendas iniciais em duas posições de parada. Então, o rebote irá como manteiga.
 
Alexander Ivanov:
Se você usar um robô martingale, faça as encomendas iniciais em duas posições de parada. Então, o rollback irá como manteiga.
E o movimento lateral irá como manteiga com areia).
 
khorosh:
E a parede lateral é como manteiga com areia).
A PAREDE LATERAL TAMBÉM ESTÁ BEM.
 
Alexander Ivanov:
A PAREDE LATERAL TAMBÉM ESTÁ BEM.
O que isso tem a ver com isso).
 
aneto e banha de porco mordiscados, depois bokovik da boletus
 
Aqui está o velho tema novamente - o que é agora, plano ou tendência? Em um apartamento - negociamos com martin, em uma tendência - com varinhas. É fácil)))). A única coisa que resta é determinar o que é o quê. Eu tenho um martingale, um escalper e um bot que negocia em pullbacks.