Quando é a nova versão do MT5 e onde você descobre o que se espera dela? - página 16

 
comp:

Descarregue o terminal a partir deste site. Ele não vê o servidor.

Pressione "scan" no cd.

Há também uma demonstração do Metakvot para atualizar para 1274.

 
Por que redesenhar, ninguém vai matar o MT4.
 
Adept:

Pressione "Scan" no CD.

Há também uma demonstração do Metakvot para atualizar para 1274.

O que é KD? Estou usando o build 1274.
 
comp:
KD é o quê? Construir 1274.

Desculpe, esqueci :) por KD = por CoolDown = por rollback sem parar.

Então, você encontrou o servidor?

 
Adept:

Você encontrou o servidor?

Não. Envie-me um link para a distribuição MT5 do Discovery. Não consigo encontrá-lo.
 
comp:
O que é KD? Bild 1274 é o que eu uso.
Acho que é, o terminal foi atualizado hoje a partir de Metaquotes-Demo.
 
comp:

Um conversor pode agora ser escrito. Isso não era possível antes. Os desenvolvedores podem já ter assumido a tarefa de fazer executar arquivos mq4.

Slawa disse que existem algumas diferenças arquitetônicas fundamentais entre o MT4 e o MT5. Mas se eles ainda puderem vencê-los, então o mq4 funcionará em MT5.

É improvável que os desenvolvedores introduzam o EX4 executável em MT5 para que o EX4 seja executado em MT5-hedge. Não é viável, se olharmos quanto esforço seria necessário e qual poderia ser o resultado.

 

Em CTRL+M Accounts -> MetaQuotes-Demo há várias contas, e quando você paira sobre elas aparece uma dica de ferramenta. Não diz nada sobre sebe e rede.

 
comp:

Em CTRL+M Accounts -> MetaQuotes-Demo há várias contas, e quando você paira sobre elas aparece uma dica de ferramenta. Não diz nada sobre sebe e rede.

Deveria?
 
Slawa:
É necessário?
Sim. Eu queria mudar de uma conta de rede para uma conta de hedge, mas não consigo me lembrar do número. Tive que procurar através dela.
Razão: