Há uma idéia comercial interessante. Ajude-me a encontrar erros no código (mql4). - página 2

 
Alexey Volchanskiy:
// и все Point заменить на _Point

O mql4 tem atualmente quatro variantes de pedidos de Point

Point
Point()
_Point
(int)MarketInfo(Symbol(),MODE_POINT)

Qual é a diferença entre eles e qual deles é melhor usar para o comércio real? Estou usando-o em uma conta real através de informações de mercado.

 
Vladimir Zubov:

O mql4 tem atualmente quatro variantes de pedidos de Point

Qual é a diferença entre eles e qual deles é melhor usar para o comércio real? Estou usando-o em uma conta real através de informações de mercado.

A antiga variante Point não está nem mesmo no manual. As variantes _Point e Point() estão corretas, mas Renat recomendou o uso da função.
 
Alexey Volchanskiy:
A antiga variante Point não está nem mesmo na ajuda. As variantes _Point e Point() estão corretas, mas Renat recomendou a utilização de uma função.
É claro que ele sabe melhor, mas eu gostaria de saber a razão.
 
É possível carregar screenshots das janelas de propriedades das pastas onde se encontram os arquivos de histórico. Penso que há algo errado com os atributos ou direitos de acesso. Talvez o sistema operacional impeça o testador de alterar os arquivos com citações
 
Vladimir Zubov:

O mql4 tem atualmente quatro variantes de pedidos de Point

Qual é a diferença entre eles e qual deles é melhor usar para o comércio real? Eu uso MarketInfo para comércio real.

Se você precisar obter o valor do símbolo de Ponto diferente do atual, você deve usar MarketInfo(Symbol(),MODE_POINT).

As variantes _Point e Point são deixadas de lado pelos velhos tempos de compatibilidade. Mas a conversão explícita do tipo duplo para int não é apropriada aqui desde Ponto() e MarketInfo(Symbol(),MODE_POINT) retorno número 0,0001 ou 0,00001 (dependendo da precisão da cotação de 4 ou 5 sinais) do tipo duplo.

 

O que é e como pode ser consertado?

2016.02.13 18:05:07.917 TestGenerator: erro de dados incomparável (limite de volume 83 em 2016.02.12 23:45 excedido)

 
Yaroslav Gladkov:

O que é e como pode ser consertado?

2016.02.13 18:05:07.917 TestGenerator: erro de dados incomparável (limite de volume 83 em 2016.02.12 23:45 excedido)

Este é um erro de dados históricos. Afeta a precisão da simulação.
 
Vitalii Ananev:

Se você precisar obter o valor do símbolo Ponto diferente do atual, você deve usar MarketInfo(Symbol(),MODE_POINT), se o atual, eu uso Point().

As variantes _Point e Point são deixadas de lado pelos velhos tempos de compatibilidade. Mas a conversão explícita do tipo duplo para int não é apropriada aqui desde Ponto() e MarketInfo(Symbol(),MODE_POINT) retorno número 0,0001 ou 0,00001 (dependendo da precisão da cotação de 4 ou 5 sinais) do tipo duplo.

Foi o que eu copiei (int), é claro, eu não uso neste caso. Mas quando fiquei confuso e não está claro qual método é melhor usar e por quê, decidi usar apenas o info mart, mesmo sobre o caráter atual.
 

Confira este site http://tickstory.com/

Seu software pode resolver este problemaTestGenerator: erro de dados incomparável (limite de volume 83 em 2016.02.12 23:45 excedido)

 
Yaroslav Gladkov:

Confira este site http://tickstory.com/

Seu software pode resolver este problemaTestGenerator: erro de dados incomparável (limite de volume 83 em 2016.02.12 23:45 excedido)

Configure o terminal para armazenar o número máximo de barras no histórico e na janela.

Recarregar o terminal

Baixe o histórico de cotações (chave F2) do símbolo requerido, começando com M1

Recarregue o terminal.

P.S. Meu histórico de citações não é baixado na figura, porque eu não uso o testador neste terminal.

Razão: