FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1072

 
new-rena:

Já vamos ignorar isso, você não acha?

//pessoalmente estou ficando cansado de esperar pelo salto....

8 minUSDFala o presidente Evans, de Chicago
23:35USDDiscurso do Mester, membro do FOMC
Acho que é tudo por hoje. Indo para aliviar algum estresse.
 
max325:
Acho que é tudo por hoje. Vou aliviar um pouco o estresse.

e acabei de fugir, há 15 minutos)

Não há condução na frente, então...

 
Server Muradasilov:

Cabe a você decidir o que fazer. Eu disse que os mercados vão agitar as coisas, 750 Yt, é muito dinheiro).

Obamka emitiu o veto assim que os sauditas mencionaram os 750 Yuan, e não foi hoje ou ontem.

Eu não sei, não sei por quê. Mas até agora não vejo o dólar se enfraquecendo em nenhum lugar. Exceto na libra para vender a partir de 1.2850. E no iene, talvez.
 

Os sauditas podem saber como derrubar o dólar, mas quem pode dizer quais são os perigos e a quem eles podem vendê-lo?

Eu gostaria de abrir um fio, estou muito interessado nas opiniões das pessoas).

 
Server Muradasilov:

Os sauditas podem saber como derrubar o dólar, mas quem pode dizer quais são os perigos e a quem eles podem vendê-lo?

Eu gostaria de abrir um fio).

Eles serão facilmente dispersos.

Max diz que a Europa precisa deste tipo de coisa.

Depois disso, o euro irá pelo cano abaixo.

A taxa de câmbio subirá e descerá um pouco e depois voltará a subir.

E funciona muito bem para os estados - eles pegarão mais barato e o devolverão a um preço mais alto e com juros)

 
max325:
Eu não sei, não sei por quê. Mas até agora não vejo o dólar se enfraquecendo em nenhum lugar. Exceto na libra para vender a partir de 1.2850. E no iene, talvez.
Todos nós temos sistemas, todos nós trabalhamos em algo. Concordo, eu também não vejo nada, mas a força maior nunca foi cancelada.
 
Server Muradasilov:
Todos nós temos sistemas, todos nós trabalhamos com algo. Concordo, eu também não vejo nada, mas a força maior não foi cancelada.

Talvez eles tenham toda a missão somada a uma troca por libras a 1,2850, então tudo é explicado. Sim e os euros estão hoje trocando 45 jardas de euros por dólares. Isso já é 750-50 = 700 já.

З


 
max325:

Talvez eles tenham toda a missão somada a uma troca por libras a 1,2850, então tudo é explicado.

O interessante é que de 100 senadores, 97 votaram para anular o veto e a mesma votação será feita hoje na Câmara, se o resultado for o mesmo - veremos a resposta oficial dos sauditas nos próximos dias
 

Finalmente)

A lua rompeu a barreira!!!))

Vamos ver o que acontece com os outros pares....

 
sterva:

É simples, se há um teste agora, eu marco (deixe-os colopar).

Se não, eu espero).

Olga, parabéns pela venda bem sucedida do canadense, entendo corretamente?
Razão: