FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 465

 
sxww:
Não, não é assim, é pura matemática, quando você toma 3-500 pips em média, o spread não é grande coisa, a troca não é fatal, uma vez que é positivo, uma vez que é negativo, em geral, cobre-se a si mesmo, não tenho idéia do que é)
Em geral, o swap, tanto quanto me lembro, não é um imposto, mas apenas uma diferença nas taxas dos países cuja moeda é destinada, e em teoria não deveria ser diferente para corretores diferentes, mas...
 
Lesorub:

Eles não interferem, mas variam de escritório para escritório.

Por que é diferente? O que eu faço com ele?

Eu não ficaria surpreso...
 
Dimmerd:
Na verdade, até onde me lembro, o swap não é um imposto, mas apenas a diferença de taxas nos países cuja moeda é destinada, e em teoria não deveria ser diferente para corretores diferentes, mas ...
.
Справочник трейдера: ордера, цены, стакан, фонды, валюта
Справочник трейдера: ордера, цены, стакан, фонды, валюта
  • www.mql5.com
Как формируются котировки Forex.
 
Nova idéia! Agora eu olhei para os swaps em minhas ordens, todos são positivos. Se você tiver a posição certa a longo prazo, a troca também é positiva. ))) e no gbpcad é negativo agora mesmo. Pode mudar amanhã. ))
 
max325:
Nova idéia! Estive analisando as trocas em minhas ordens, todas são positivas. Se minha posição de longo prazo estiver correta, então a troca é positiva. )), em gbpcad é negativo. Pode mudar amanhã. ))

então precisamos ver o que acontece com o par neste momento...

e se ambas as trocas forem negativas, o que isso significa?

Matroskin estava brincando com as trocas.

 
Lesorub:

então precisamos ver o que acontece com o par neste momento...

E se ambas as trocas forem negativas, o que isso significa?

Matroskin estava fazendo algo com swaps.

Matroskin, aquele com os quatro?
 
Lesorub:

então precisamos ver o que acontece com o par neste momento...

E se ambas as trocas forem negativas, o que isso significa?

Matroskin estava fazendo algo com swaps.

Eu ainda não sei. Devemos verificar tudo isso. Se ambos forem negativos, talvez não faça nada com isso.
 
Sim, uma nova teoria, querer perder tempo com coisas como essa.
 
Lesorub:

Não, é só uma risada, ainda não há nada a fazer...


Eu lhe darei um presente para que você não queira zombar) Na MICEX você pode assistir à mudança da OM em tempo real) Eu acho que você encontrará o site através de uma busca?)
 
sxww:
Eu lhe darei um presente para que você não queira ser um maricas) Em MICEX você pode assistir à mudança de OM em tempo real) Eu acho que você encontrará o site através de uma busca?)
o presente é um pouco castrado, google-lo novamente...
Razão: