FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 289

 
mmmoguschiy-new:
vou lhe dizer mais - não faça como os outros fazem e você ficará bem ))))
não se pode dizer mais do que ele - ele foi enviado aqui para conversar.
 
Tantrik:
isso mesmo, eu nunca escondi os alces, você é que está fazendo o mesmo ))))))

Venerável Professor, como posso esconder o alce se tenho todas as minhas compras muito longe do preço atual))))))

Não só isso, os lucros sobre eles há muito tempo foram tirados muito bem e o que sobrou não tenho para onde ir))))

Mas esta é uma matemática superior para VOCÊ, vá treinar em gatos)

 
sxww:

Venerável Professor, como posso esconder o alce se tenho todas as minhas compras muito longe do preço atual))))))

Não só isso, os lucros sobre eles há muito tempo foram tirados muito bem e o que sobrou não tenho para onde ir))))

Mas esta é uma matemática superior para VOCÊ, vá treinar em gatos)

assim, acontece que você tem que vender em cima e comprar em baixo - não importa como você o corte )))) (e os bancos não o ajudarão - procure por reversões)
 
Lesorub:

virá a calhar...

para fins médicos (para sugar a droga...)

Se ele não tivesse sido banido, o que não teríamos ouvido ))))) (muito a perder)

Ap. ele precisa de uma faixa de mostarda para um cérebro cansado.

 
Vejo que vocês estão todos debatendo, não é mesmo? =) É verdade, há verdade no debate... =)
 
Roman Busarov:
Vejo que vocês estão todos debatendo, não é mesmo? =) É verdade, há verdade no debate... =)
Mito, é o seguinte, você tem que ter um cérebro se você quiser dar à luz algo -)))))
 
Lesorub:

os paus não mentem...


Ilya, mostrar o euro )

Obrigado!

 
 
Estranho, por que você não apagou o chifre de boi no Canadá?
 
E outra pergunta para você. Estou aqui sentado a ler nas notícias agora mesmo... "Dado o preço do petróleo, o preço do dólar deveria ser..." Bem, digamos 60 rublos. De onde eles obtêm esses números? Eles o tiram de suas mãos? Ou talvez eles tenham alguma fórmula inteligente? Se alguém tem - compartilhar?
Razão: