Alguém já retirou dinheiro de um corretor utilizando estratégias de arbitragem? - página 13

 

Antes de mais nada, as perdas pelo fato de que Gox acabou com Gox :-) Embora não tenha sido de forma alguma repentina, ainda tenho lá umas centenas de dólares.
Em segundo lugar, a consciência das massas sobre os problemas com a retirada de Gox levou ao fato de que a proporção de valor real do cripto/fiat lá mudou, assim como a proporção de carne e bots, incluindo os interplanetários.
Em resumo, havia muitas sutilezas, e meus próprios interesses como mineiro.

 
Комбинатор:
COMO foi possível obter uma perda lá?
E quando abriram as pernas para os cozinheiros, mas depois já era tarde demais de qualquer forma )
 
Alexandr Bryzgalov:
E quando eles estavam abrindo as pernas para os cozinheiros, mas depois já era tarde demais de qualquer forma).
Fiz parte de tudo isso. Não fazia sentido trabalhar com Goks quando eles introduziram a verificação obrigatória. Isso foi muito tempo antes que houvesse um problema.
 
Dmitry Zemskov:



A última vez que usei a arbitragem espacial pura foi entre MtGox e BTCe, mas no final eu ainda tinha que usar meu cérebro, caso contrário as perdas teriam sido muito maiores do que o permitido.

Focalizando no Mtgox, o Btce comercial é outra questão. MtGox foi o "chumbo" .
 
Ром:
Focalizando no Mtgox, o comércio de Btce é outra questão). MtGox era "líder" .
Também não. Quase todo o tempo houve uma mudança negativa no btc-e, então a única maneira de fazer dinheiro normalmente era girar o dinheiro ao redor, retirando dólares no gox.
 
Комбинатор:
Também não. Quase todo o tempo houve uma mudança negativa no btc-e, então a única maneira de fazer dinheiro normalmente era girar o dinheiro ao redor, retirando dólares no gox.
Embora eu estivesse apenas observando o mtgoxom visualmente - eu nem mesmo me conectei a ele. Tive a sensação de que era um pouco assustador.
 
Комбинатор:
Também, não. Havia uma mudança negativa no btc-e quase o tempo todo, então a única maneira de fazer dinheiro corretamente era girar o dinheiro ao redor, retirando dólares no gox.
E há uma agora, mas está em outra diferente.
 
Комбинатор:
Assim, a única maneira de fazer dinheiro corretamente era girar o dinheiro ao redor, sacando dólares na raposa.
Sim, o spread era muito saboroso - os custos de transação iriam mais do que cobri-lo. Eu sabia que não iria durar muito. Mas acabou sendo bastante longo... Quantas "voltas", se não for um segredo, você foi capaz de fazer?
 
new-rena:
E há um agora, mas é diferente.
Este tipo de arbitragem lembra um pouco o comércio de opções por causa do fator tempo (entrada/saída).
 
Será que alguns grandes vigaristas parafusaram as arbitragens caseira?
Razão: