FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1662

 
há o tio Yusufhoja dizendo que o mercado se tornou competitivo e você está em baixa... para baixo...
Теория рынка
Теория рынка
  • www.mql5.com
Цопт - оптимальная цена, позволяющая получить максимальную прибыль;. - Страница 272 - Категория: общее обсуждение
 
estratégia forex - semáforo...
 
mmmoguschiy-new:
Fibonacci não é uma besteira!

E meu gráfico não é um harrier!

E um perfil em dois dias não irá sobrepor um perfil e interesses em meio ano!

Ah, e a propósito - o que há com os bastões? Eles estão realmente quebrados?

E você está viciado em forquilhas e forquilhas. Todo o dinheiro chorou

 

Os tolos estão vendendo Audi porque não foram espertos o suficiente para comprar pelo menos 70.....

Eles dizem que são "intraday", mas um problema, sem dinheiro.....

 

Tenho um apelo para todos os participantes - parem de cagar. Como as mulheres em um bazar. A negatividade contribui para sua vida? Se você não gosta do posto, simplesmente vá embora, não reaja. Em seguida, serão formados os grupos de interesse. Quanto aos corretores, eles não têm uma imagem clara do que está acontecendo no comércio, porque eles não sabem o que fazer e o que esperar.

Nunca vi nada melhor do que uma moderação rigorosa nos fóruns.

 
vng_nemo:

Tenho um apelo para todos os participantes - parem de cagar. Como as mulheres em um bazar. A negatividade contribui para sua vida? Se você não gosta do posto, simplesmente vá embora, não reaja. Em seguida, serão formados os grupos de interesse. Quanto aos corretores, eles não têm uma imagem clara do que está acontecendo no comércio, porque eles não sabem o que fazer e o que esperar.

Nunca vi nada melhor do que uma moderação rigorosa nos fóruns.

"O patlate de cabelo grisalho é cortado e tudo se encaixa no lugar)).
 
vng_nemo:

Tenho um apelo para todos os participantes - parem de cagar. Como as mulheres em um bazar. A negatividade contribui para sua vida? Se você não gosta do posto, simplesmente vá embora, não reaja. Em seguida, serão formados os grupos de interesse. Quanto aos corretores, eles não têm uma imagem clara do que está acontecendo no comércio, porque eles não sabem o que fazer e o que esperar.

Enquanto procurei nos fóruns, não vi nada melhor do que uma moderação estrita.

Tenho outra sugestão.

Se você não souber o que fazer, poderá iniciar um novo tópico e discuti-lo exaustivamente.

 
charter:
"Corte e raspe" o homem de cabelo grisalho e tudo se encaixará no lugar)).

Vamos tomar ontem de manhã. VNG começou uma linha normal, Mighty apareceu imediatamente, Ilya lá quietamente pooh-pooo, um par de outras pessoas reagiram normalmente, ou seja, interessadas, duas pessoas.

Alguma pergunta? Se você não diz nada, você sabe tudo.

Se você sabe, sente-se em silêncio ou caminhe pelo vilarejo com paus.

 
stranger:

Vamos tomar ontem de manhã. VNG começou uma linha normal, Mighty apareceu imediatamente, Ilya lá quietamente pooh-pooo, um par de outras pessoas reagiram normalmente, ou seja, interessadas, duas pessoas.

Alguma pergunta? Se você não diz nada, você sabe tudo.

Se você sabe, sente-se em silêncio ou caminhe pelo vilarejo com paus.

Não leve isso a peito e tudo ficará bem. )

E as pessoas vão parar de rir de suas brincadeiras. Combine com seu avatar. ))

 
charter:

Não leve isso a peito e você ficará bem. )

E as pessoas vão parar de "rir" de suas brincadeiras. Combine com seu avatar. ))

Então, o que mais você gostaria de ver ou ouvir de você, além de sua tagarelice sem sentido sobre a tabela de preços?
Razão: