FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 322

 
Anatoli Kazharski:
Escreva se você não tem mais nada a fazer. ;)) Eu não tenho tempo para fazer essa merda. )))
Você está dando desculpas novamente? Oh, Vasya, Vasya.
 
Sensei, então você comprou euros?))
 
stranger:

Eu não bebo, não com ninguém)

Bem, você tem o objetivo de comprar uma auditoria, não é mesmo?)

Danila, a velha está me convidando para um vodka.

 
Snoop Dogg:
qual é o acordo?

Posso vender um bom painel comercial para o MT4/MT5. Fi-lo por mim mesmo, mas pensei em compartilhá-lo com qualquer pessoa que pudesse precisar dele. ;)

Mas para que você precisa disso? É muito cedo para você... Você pode tentar usá-lo em gatos ainda. )))

Embora eu me lembre que você escreveu que está programando. Portanto, em princípio, você mesmo fará um quando (e se) amadurecer o suficiente para isso. ))

Snoop Dogg:
Você está arranjando desculpas novamente? Oh, Vasya, Vasya

Somente não há desculpa nessa frase. É uma distorção cognitiva de sua mente. Aí está - Vasya. )))

 
Disse-lhe para salgar o harrier .... Oh, cara, eu não tenho um botão...
 
Zogman:

Danila, a velha está me convidando para sair para tomar vodka.

Eu vou ganhar um limão, então eu poderei convidá-lo ))
 
Zogman:
Disse-lhe para salgar o harrier .... oh, cara, eu não tenho um botão...
Disse-lhe para comprar ouro...
 
Anatoli Kazharski:
Escreva se você não tem mais nada a fazer. ;)) Eu não tenho tempo para fazer essa merda. )))
Tem tempo para o photoshop?
 
Snoop Dogg:
Ele disse para comprar ouro...

O antigo aconselhava a comprar prata - há muito tempo, porém - caiu muito depois disso, mas agora parece ter se recuperado.

 
stranger:

Eu não bebo, não com ninguém)

Bem, você tem o objetivo de comprar uma auditoria?)

Quando os marqueteiros são levados a perdas com a venda de um instrumento, ele SEMPRE terminará em nada bom)

Eles não acreditam em sua palavra, mesmo após várias repetições do mesmo cenário. Eles querem uma receita pronta. E se eles não recebem um, começam a falar sobre o Photoshop. )))