Faça seu primeiro milhão - página 158

 
Alexey Busygin:

Acabei de bisbilhotar com toda essa ação.

O que é o depósito?

E onde estão as sls? Não aceito sls?

Parece que outro cassino de adivinhação ganhou... Ou é uma coruja de abertura de negócios?

 
George Merts:

O que é o depósito?

E onde estão as sls? Não aceito sls?

Parece que outro cassino de adivinhação ganhou... Ou é uma coruja de abertura de negócios?

O que é uma coruja ?
 
O relatório de ontem. Esqueci de afixar.O relatório de ontem. Esqueci de afixar.
 
Alexey Busygin:
O que é um audível?
Provavelmente uma parada explosiva.
 
Daniil Stolnikov:

...
1. Você escolheu o fórum errado, camarada!

Camarada, você deveria ter verificado minha data de registro em meu perfil... Não se preocupe, estamos em 2009. E isso é no 5. Eu não me lembro disso na MQL4 - em algum lugar por volta de 2002.
Já vi tantos caras espertos...

Daniil Stolnikov:

...

Você está procurando no lugar errado, por Deus!!!

Quem lhe disse que eu estava procurando por alguém (qualquer coisa)? Eu liguei para alguém em qualquer lugar? Não. Não tenho nem mesmo um REF.

Você tem a cabeça sobre seus ombros.

"Já se disse muitas vezes ao mundo que a lisonja é vil. " ©

As pessoas aqui sabem como pensar e contar... ou pelo menos tentar... Assim eles pensam com a cabeça.

Desculpe-me, não são estas as pessoas que fizeram um limão a partir de cem libras?

Portanto, se você tem alguma coisa sobre Forex, é bem-vindo.

A sabedoria popular chinesa diz:"Seja sereno, como uma flor de lótus crescendo aos pés do templo... " :-)

Então aqui está o nysses: você também terá o Forex, eu sou um estrategista comercial REAL.

 
Alexandr Murzin:
Provavelmente um stooplos.
Não há "Y" aqui.
 
moskitman:

Camarada, você deveria ter visto minha data de registro em meu perfil... Não se preocupe - 2009. E isso é no 5. Eu nem me lembro disso na MQL4 - em algum lugar por volta de 2002.
Já vi tantos caras espertos por aqui...

Quem lhe disse que eu estava procurando por alguém (qualquer coisa)? Já liguei para alguém em algum lugar? Não. Não tenho nem mesmo um REF.

"Já se disse muitas vezes ao mundo que a lisonja é vil. " ©

Desculpe-me, mas não são estas as pessoas que fizeram um limão a partir de cem libras?

A sabedoria popular chinesa diz:"NISY", que significa"Seja sereno, como uma flor de lótus crescendo aos pés de um templo"... " :-)

Então aqui está o nysses: você também terá o Forex, eu sou um estrategista comercial REAL.

1. Mesmo que você tenha sido registrado em 1990, o que isso tem a ver com isso? Se você tem 0 histórico, classificação e apenas um link em sua alimentação para a pirâmide de porcaria. Se eu fosse um moderador, eu lhe daria uma proibição por isso, ou instalaria um filtro de links ou correria através das listas negras... Bem, isso é outra história.
2. Mesmo que você tenha visto milhões deles. Você pode olhar, mas não ver.
3. há outros, e depois há a mim.
4. Ninguém me disse que você está procurando alguém - está escrito em toda a sua testa.
5. Você não pode provar que não pode ganhar um milhão de libras a partir de 100 libras, não importa o quanto você tente - há nuances demais que você nem sequer conhece.
6. Você é você mesmo.
7. Eu sou um tragromista - todos os tragromistas são tragromistas. Meu kungfu bate seu kungfu

S.O. Sobre bajulação - você é uma pessoa sensível que não aceita uma piada e é um adversário de elogios - decida, camarada, o que você quer? Eu estava apenas tentando vê-lo como um ser humano, não como um mosquito gore-MLM.

 
Daniil Stolnikov:

1. Mesmo que você tenha se inscrito em 1990, o que isso tem a ver com isso? Se você tem 0 histórico, 0 classificação e apenas um link em sua alimentação para uma pirâmide de lixo. Se eu fosse um moderador, eu lhe daria uma proibição por isso, ou instalaria um filtro de links ou correria através das listas negras... Bem, isso é outra história.
2. Mesmo que você tenha visto milhões deles. Você pode olhar, mas não ver.
3. há outros, e depois há a mim.
4. Ninguém me disse que você está procurando alguém - está escrito em toda a sua testa.
5. Não se pode provar que não se pode ganhar um milhão de libras a partir de 100 libras, por mais que se tente, porque há nuances demais que você nem sequer conhece.
6. Você é você mesmo.
7. Eu sou um tragromista - todos os tragromistas são tragromistas. Meu kung fu bate seu kung fu.

S.O. Sobre bajulação - você é uma pessoa sensível que não aguenta uma piada e é um adversário de louvor - decida, camarada, o que você quer? Eu estava apenas tentando vê-lo como um ser humano, não como um mosquito da MLM, que está de luto.

esmagava um masquito como uma mosca.
 
Daniil Stolnikov:

Mesmo que você tenha se inscrito em 1990, o que isso tem a ver com isso?

A experiência é o filho dos erros. (Não confundir com o amigo dos paradoxos=)

Se você tem 0 histórico, 0 classificação e apenas um link em sua alimentação para uma pirâmide de lixo. Se eu fosse um moderador, eu baniria links para tais coisas, ou instalaria filtro de links de spam, ou correria através das Blacklists... Bem, isso é outra história.

Esse é o MEU filtro. Histórico zero, classificação zero, etc. Os novatos estão sendo conduzidos, e as pessoas com experiência já sabem quem é.
Spam? Que spam? Onde? E no perfil até mesmo mulheres nuas - você tem o direito.

Não se pode provar que não se pode ganhar um milhão de libras a partir de 100 libras.

Tampouco se pode provar isso. No final eu terei razão, porque minha afirmação (mesmo sem fundamento) nunca será desmentida.

Eu estava apenas tentando vê-lo como um ser humano.

Estou perdendo o ponto =)
Eu vou te dar um chute no traseiro:

Você pode olhar, mas não ver.

Deixarei o resto da raiva impotente sem comentários, OK? Afinal de contas, levei muito tempo para tirá-lo de você :) e bem merecido.

Alexey Busygin:
Você bateu em um masquito como uma mosca.

Uh-huh, a aba foi batida....

 
Alexander Laur:
Daniel, não se distraia. Onde está o relatório de ontem?
Bem, não é sexta-feira, os relatórios são apenas às sextas-feiras, ou no mínimo, aos sábados de manhã.
Razão: