Para os compradores e clientes de Expert Advisors (robôs comerciais), isto é dedicado. - página 5

 
Marys_fals:
Vejo que as opiniões estão divididas. Portanto, talvez logo após o prazo ou pouco antes, vá para a arbitragem.
Não adianta, a tática de arbitragem é "esperar até o fim de semana", ou seja, nada depende do contratante e de qualquer forma haverá um atraso
 
f2011:
Não adianta, a tática de arbitragem é "esperar até o fim de semana", ou seja, nada depende do contratante e haverá um atraso em qualquer caso

Então estou escrevendo para Servicedesk, em qualquer caso isso pode acontecer a todos. e sobre a ordem agora é só esperar e acreditar, amanhã ainda há um dia))

 
katerus:
Ivan, o modelo é criado em uma ferramenta de análise de dados conhecida e poderosa, como o Excel. A estatística é utilizada. Programas especiais são escritos para vários métodos específicos de análise. O resultado são gráficos e análises muito claros. O modelo matemático assim criado pode, se necessário, ser alterado muito rapidamente, corrigido e novos resultados obtidos.
Um modelo matemático, em seu sentido usual, não é fácil de criar utilizando o entendimento existente dos métodos de análise matemática. O mercado é muito mais complexo do que nossos métodos e tentativas de generalizá-lo. Somente um modelo universal, uma variante da qual propus, pode competir com ele. Mas ninguém quer sequer entrar em sua essência e, portanto, todas as tentativas de uma abordagem trivial estão condenadas.
 
Marys_fals:

Então estou escrevendo para Servicedesk, pode acontecer com qualquer um de qualquer maneira. e sobre a ordem, agora só esperança e crença, ainda há mais um dia amanhã))

não está claro do que você está falando - você não tem nenhuma ordem em andamento
 
abolk:
não está claro de que tipo de atraso você está falando - você não tem nenhuma ordem em andamento

Isto é estranho.

 
Marys_fals:

Isto é estranho.

mais bizarra é a interface deste recurso:

 
Marys_fals:

É esquisito.

O que há de estranho nisso?
 
abolk:

a interface mais bizarra deste recurso:

Talvez deva aparecer após a conclusão. Também posso mostrar uma captura de tela a partir dos comentários - e o acordo ToV é confirmado, etc.
 
Alexey:
O que é tão estranho?
Estranho que de repente eu não tenha tido nenhum trabalho em andamento de acordo com os membros do fórum.
 
Marys_fals:
Talvez deva aparecer quando o trabalho estiver concluído. Posso mostrar uma captura de tela a partir dos comentários - e o acordo ToV é confirmado, etc.

Eles apenas têm tais atualizações -- um lugar tem uma atualização e o outro não tem.

Não preste atenção aos atrasos - todo mundo os tem - não há muita gente que olhe para eles.

É mais importante ter um "plus" extra quando você vai à arbitragem - então espere pelo cliente enquanto você espera.

É melhor ter um "plus" em atraso do que um "plus" em arbitragem - a arbitragem recebe mais atenção, mas não é crítica.

Se você se apressar para a arbitragem, terá um "plus" em arbitragem e um "plus" em atraso.

Razão: