Adicionando um efeito de volume às linhas indicadoras - página 6

 
transcendreamer:
É uma pena que você não possa criar seu próprio gráfico com seus próprios eixos de coordenadas em MT.
Os exemplos estão disponíveis há muito tempo. Veja nodiretório Metatrader 5 Textos de exemplo de Metatrader 5 Cartas de advertência.
 
transcendreamer:
É uma pena que você não possa criar seu próprio gráfico com seus próprios eixos de coordenadas em MT
Por que não? Eu acho que você pode.
 
Especialmente agora você pode desenhar de forma mais realista, com sombras.
 
TheXpert:
Por que não? Acho que é muito possível.
Gosto da gíria, mas não consegui encontrar o significado da palavra "kanvase", desculpe velho doente, não sobrecarregado pela vaidade. Quanto ao terceiro eixo, não é problema que os autores do software o tenham tornado possível. A questão é se você é um artista ou um vendedor (no bom sentido da palavra).
 
Argo:
Eu gosto da gíria, mas não consigo encontrar o significado da palavra "kanwasse", desculpe-me por ser um velho doente sem o ônus da vaidade. Quanto ao terceiro eixo, não há problema quando os autores do software o tornaram possível. A questão é se você é um artista ou um vendedor (no bom sentido da palavra).
Kanvas éuma classe para a criação de gráficos personalizados.
 

aconselhar por favor

é possível criar sua própria carta na janela principal com esta "kanvas" para que ela se comporte como uma carta real

Preciso de "mira", "esticar", "pairar", pontas de ferramentas OHLC para trabalhar

Eu li a descrição, mas encontrei apenas botões, painéis e outros truques

 
transcendreamer:

aconselhar por favor

é possível criar sua própria carta na janela principal com esta "kanvas" para que ela se comporte como uma carta real

Preciso de "mira", "esticar", "pairar", pontas de ferramentas OHLC para trabalhar

Eu li a descrição, mas encontrei apenas botões, painéis e outros truques

Você pode, mas é muito trabalho.
 
tol64:
Você pode, mas é muito trabalho.
Obrigado, eu não pensei que pudesse ser feito da maneira normal.
 
Ótimo!!! Você me convenceu da utilidade dos fóruns. Eu realmente não sabia sobre a existência de tal. Eu escrevo programas em um nível "mundano". Estudá-lo-ei a meu bel-prazer.
 

como resultado (como eu entendo) a classe clinechart permite que você crie gráficos diferentes, mas completamente separados do cronograma atual e do eixo temporal do terminal

seria legal que os indicadores de múltiplas moedas trabalhassem com o desenho de pontos/barras arbitrárias do eixo de preços, incluindo os da zona negativa

mas aparentemente não é permitido na janela principal do gráfico

Razão: