FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1769

 
Server Muradasilov:
Danil - você vive do comércio?
Eu não vivo disso - eu só vivo
 
Daniil Stolnikov:
Eu não vivo por conta, eu apenas vivo.
Você vive sozinho ou com sua família, apenas vivendo?
 
Server Muradasilov:
Você vive sozinho ou apenas vive com sua família?
Eu vivo com todo o universo - em paz )))
 
Server Muradasilov:
Alexey - você vive do comércio?
Não, o comércio é um hobby.
 
É hoje o dia de folga da creche?
 
Alexey Busygin:
Não, o comércio é um entretenimento, um hobby.
Alexei, fundar uma família, dar à luz crianças - e depois tentar alimentá-las e criá-las. Você acha que eu posso alimentá-los com Photoshop?
 
Server Muradasilov:
Alexei, fundar uma família, dar à luz crianças - e depois tentar alimentá-las e criá-las. Você acha que eu posso usar o photoshop para alimentá-los?
A propósito, designers e retocadores ganham bom dinheiro!
 
Daniil Stolnikov:
A propósito, os web designers ganham muito dinheiro!
No comércio não há competição, você trabalha para si mesmo, mas há competição com web designers - você sabe disso, e muito provavelmente você faz web design e afins (eu poderia estar errado, é claro)
 
Server Muradasilov:
O comércio não tem concorrência, você trabalha para si mesmo, mas os web designers têm concorrência - você sabe disso, e muito provavelmente você faz web design e afins (eu posso estar errado, é claro).
A concorrência está em toda parte. No comércio, quem compra mais rápido a um preço melhor, ganha. A verdade é que isso se aplica aos pulgões.

Não sou muito de programador quando se trata de web design). Mas eu vou tirar uma foto - não há mal feito))))
 

as pessoas estão divididas em várias categorias

1. aqueles que vêm ao mercado e brincam

Eles são aqueles que podem (e são em sua maioria) ganhar dinheiro um dia e depois se orgulharem disso. Eles não explicam porque não sabem como conseguiram fazer isso.

2. Eles são os que trabalham.

São aqueles que passam muito tempo no mercado e explicam a idéia de seu negócio (eles ganham estável, embora não tanto quanto os primeiros).

3. Esses são parasitas.

Eles são aqueles que não mostram nada, mas têm orgulho do mercado. E o mais importante para eles é enganar o primeiro e o segundo.

Razão: