FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1622

 
Daniil Stolnikov:
Estava procurando seus arquivos de opções e encontrei "Forecasts from HIM"


Não consigo encontrá-lo - encontrei apenas o arquivo Nindze com índices enormes. Eu não o encontrei? Não consigo encontrá-lo para opções - está nesta linha ou onde?

Em algum lugar nos primeiros meses desta linha, há livros sobre opções, um arquivo de cerca de cem metros.

Eu tenho "Previsões dele" em meus favoritos))))

 
Daniil Stolnikov:
Estava procurando seus arquivos de opções e me deparei com isto - previsões de AQUI


Não consigo encontrá-lo - só encontrei um arquivo com índices volumétricos para a Nindze. Eu não o encontrei? Não tenho nenhum firmware para opções - devo procurar nesta linha ou onde?

Esta noite, vou procurar em meus cofres )))) Se eu precisar, avisarei.
(embora Strange possa ter desenterrado mais alguns livros nesse meio tempo).

Obrigado!
 
stranger:

Em algum lugar nos primeiros meses desta linha, há livros sobre opções, um arquivo de cerca de cem metros.

E "Previsões de ELE" está em meus favoritos))))

hmm...isso é um pouco demais. Não me lembro de tão grande assim.

mas ok )

obrigado!
 
tuma88:

Eu darei uma olhada em meu peito à noite)), eu afixarei se for preciso.
(embora Strange possa ter desenterrado um pouco mais dos livros nesse meio tempo).

Obrigado!
Eu tenho, mas não posso baixar, a rede aqui é muito lenta).
 
stranger:
Eu o tenho, mas não posso carregá-lo, aqui é muito lento).

Há um novo livro? me diga, pelo menos, o título.
obrigado!
 
Ele voltou à sua caverna e está meditando, as previsões já estão, por alguma razão, em cruzamentos, a compra do euro em 1350 deve ter minado a sua fé(
 
stranger:
Ele voltou para sua caverna e está meditando, as previsões já estão, por alguma razão, na cruz, comprando o euro em 1350 provavelmente minou a sua fé(

é possível que possamos perdê-lo por muito tempo =)

Acho que a libra pode ir até 5870 e começar a descer abaixo de 1,5

 
Roman Busarov:

é possível que possamos perdê-lo por muito tempo =)

Acho que a libra pode ir até 5870 e começar a descer abaixo de 1,5 dali.

Ele pode, mas não vai se levantar muito, então você pode começar a abastecer-se de picles acima de 57)

E AQUI eu não sei o quanto está proibido, esta é a segunda ou terceira vez. Tenho que perguntar ao Barabashkin.

 
tuma88:

Eu darei uma olhada em meu peito à noite)), eu afixarei se for preciso.
(embora Strange possa ter desenterrado um pouco mais dos livros nesse meio tempo).

Obrigado!
Isso seria ótimo!

Obrigado!
 
stranger:

Em algum lugar nos primeiros meses desta linha, há livros sobre opções, um arquivo de cerca de cem metros.

Eu tenho "Previsões dele" em meus favoritos))))

Os primeiros meses é quase todo o ramo

nada a fazer - foi à procura de
Razão: