FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1331

 
stranger:

1,5-1,51 por enquanto.

Mas não se trata da zona de venda, trata-se de quando está maduro para eles, como estava maduro para comprar na segunda-feira.

O salto na Audi pode ser considerado como feito, na Euro no caminho, eu não vou pular mais, chato.

há um furacão em meu estômago - tome seu remédio.
 
stranger:
Escolhi um par promissor, já saltou 3,5 figos e trouxe quase 600 dólares desde o início da semana, por que eu deveria ir recolher aquele lixo))))
A propósito, pergunta interessante - por que a libra? Por que não o iene? Ambos se movem mais ou menos da mesma maneira...
 
mmmoguschiy:
A propósito, uma pergunta interessante - por que a libra? Por que não a Eur? Ambos se movem aproximadamente na mesma....
Você já leu volatilidade? o preço pode ir quase em linha reta, ou pode fritar seu cérebro antes que você perceba para onde foi)))) a libra está mais calma deste ponto de vista...
 
stranger:
Não sei por que preciso de EAs, a situação do mercado não muda significativamente ao longo de semanas e meses, mesmo em negociações de curto prazo você pode fazer um esforço e três ou quatro vezes por semana basta apertar o botão com o dedo))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
A situação pode não mudar (globalmente), mas muda a cada par de minutos) É para isso que serve um assessor - para escalpar o tema ))
 
_new-rena:
você leu volatilidade? o preço pode ir quase em linha reta ou pode fritar seu cérebro antes que você perceba para onde foi)))) a libra está mais calma deste ponto de vista...
não notei - eles são idênticos!!! olhe por si mesmo
 
mmmoguschiy:
Eu não notei - eles são idênticos!! Veja por si mesmo
Acontece em todos os tipos de ocasiões. ultimamente a liquidez é simplesmente foleira, como diz corretamente Prival....
 
mmmoguschiy:
A propósito, uma pergunta interessante - por que a libra? Por que não a Eur? Ambos caminham mais ou menos na mesma...
A libra sim. O ATP da libra no último ano é 100, o euro é 86, e a libra é mais pesada em dinheiro, ou seja, o lucro é 20% a mais.
 
stranger:
A libra está andando. A TPA da libra no último ano é de 100, o euro 86 e a libra é mais pesada, ou seja, há 20% a mais de lucros.
oh foda-se!!! por que você não disse algo antes? e eu não contei

bem isso é o que eu entendo por multipips. Se você pegar pulgas, a UE é mais lucrativa - devido à menor propagação
 
mmmoguschiy:
A situação pode não mudar (globalmente), mas muda muito frequentemente a cada par de minutos )) É para isso que serve uma EA - para escalpar o tema ))
Perder um depósito.
 
stranger:
Destruindo o depósito.
existe um chapéu assim, especialmente com os índices.... e o outro truque é que o EA é facilmente previsto na parte de trás da lua.
Razão: