FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1062

 
chepikds:
Pips 50-80 na libra...

chegou:


 
Myth63:

Então chegamos à fronteira da primeira zona=)

O que vem a seguir?
 
Myth63:

Então chegamos à borda da primeira zona=)

Mito, em vez de um avatar, ponha esta foto! É a terceira vez que você o mostra!
 
Myth63:

Então chegamos à borda da primeira zona=)

O que vem a seguir?
 
chepikds:
Mito, ao invés de um avatar, insira esta foto! É a terceira vez que você o mostra!
como meu professor costumava dizer quando eu era estudante... Um estudante normal recebe tudo após a terceira vez =)
 

taak, vai ser um confronto difícil para o lunático e a ue e a libra em breve....

)))

 
tol64:
Os pensamentos têm que ser seus próprios. )))
Tol, você descobriu sozinho? Não leu nenhum livro? Os pensamentos de mais ninguém? A ajuda de mais ninguém? Desde a primeira série! Você é o mensageiro de Deus! Eu me curvo diante de vocês!
 
stranger:
Sentado em vendas, o que você está pensando? Do rebote para o reabastecimento, 4970-5070, por enquanto, já estou cansado de dizer a mesma coisa, ou alguma coisa mudou por lá?
Isto é o que eu queria ouvir )))) Você não escreveu isso em nenhum lugar.
 
stranger:

Quase lá para o dia, ppt 30.

Ilya, aqui você tem cinco libras e meia em uma semana e meia apenas em um negócio, sem contar o fechado, agora me diga o que é melhor, correr no campo ou apanhar seu nariz?)

Seus ganhos são aleatórios. É apenas a libra que sobe. Da próxima vez não será uma libra por tudo.

a libra subindo não tem nada a ver com suas opções pessoal. apenas comerciantes cagando as calças e fechando suas posições. não se preocupe, eles irão.

 
azfaraon:
Era isso que eu queria ouvir )))) Você não escreveu isso em nenhum lugar.
Ele o fez. Mas não se pode escrever em todos. )))