FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 71

 
stranger:
Eu também estou no euro))
Lá vamos nós ))))
 
artikul:
E na verdade estou olhando para a libra puramente por motivação altruísta )))) É o meu gesto de boa vontade para com os presentes ))))
E comecei com ele para que houvesse algo para falar e mutuamente interessante e para entender algo para ))))
 
artikul:
Agora estamos falando ))))

Então você ainda não me disse de onde vêm esses adolescentes idiotas de calças brancas e com um avô))))

Cretino é uma pessoa que critica, para que ninguém pense em nada....

 
stranger:
Então você ainda não me disse como esses idiotas vêm até nós de calças brancas e com um avô))))

não há antivírus neles e nenhum guru (((.

ps.

os parâmetros fuchs não são tão constantes como eu pensava no início. a cada segundo há algo novo e à vista de todos os 10 minutos.

 
stranger:

Então você ainda não me disse onde esses adolescentes idiotas vêm até nós de calças brancas e com um avô))))

Cretino - uma pessoa que critica, para não pensar algo....

Bem, há um sistema que degrada propositadamente a população )))) Uma maneira é criar uma imagem de um "cara de sucesso". Como o sistema está em operação constante, o número de tais degenerados aumenta e eles rastejam para fora das fendas como baratas. Para não me repetir - e passo a citar:

Gravata, jaqueta, carreira vertiginosa, ótima casa, carro caro, férias no exterior, uísque irlandês. Muito legal, não é? Que homem de sorte, mas na verdade ele é um escravo perfeito, porque depende de suas coisas como um viciado. Portanto, ele fará qualquer coisa para manter o sistema estável, ele suportará qualquer humilhação ao subir a escada da carreira. Ele esconderá todos os seus sonhos de infância tão profundamente dentro de si mesmo, que se esquecerá de si mesmo, transformando-se em um ser humanóide...
 
_new-rena:
E comecei com isso, para que houvesse algo para falar e mutuamente interessante e para entender algo ))))
Eu sempre perdi na libra e continuarei a perder ))))
 
artikul:

Bem, existe um sistema dedicado à degradação intencional da população )))) Uma maneira é criar uma imagem de um "cara de sucesso". Como o sistema está em operação constante, há cada vez mais degenerados e eles rastejam para fora das fendas como baratas. Para não me repetir - e passo a citar:

Gravata, jaqueta, carreira vertiginosa, ótima casa, carro caro, férias no exterior, uísque irlandês. Muito legal, não é? Que homem de sorte, mas na realidade ele é o escravo perfeito, porque depende de suas coisas como um viciado. Portanto, ele fará qualquer coisa para manter o sistema estável, ele suportará qualquer humilhação ao subir a escada da carreira. Ele esconderá todos os seus sonhos de infância tão profundamente, de si mesmo, que se esquecerá de si mesmo, transformando-se em um ser humanóide...
destacando um detalhe que não se encaixa aqui.
 
artikul:
Eu sempre perdi na libra e continuarei a perder ))))
Eu sou o único que já depôs e ainda não fechou
 
_new-rena:
alguns detalhes que não se encaixam aqui
Tanto faz )))) Em geral, a questão é clara ))))
 
_new-rena:
e eu já tenho um depósito e ainda não está fechado
Para mim é um par cármico )))) Mas no judeu já é 1000% ))))
Razão: