FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 817

 
gnawingmarket:

Encerramento. Hoje não há mais aperto. Fugindo o dia todo em grupo e sem comércio amanhã.

Diga-me se você sabe - como você salva a configuração de seu terminal, ou seja, layout da janela, tamanho da janela, etc.?
 
_new-rena:
Você pode me dizer se você sabe como salvar as configurações do terminal, ou seja, layout da janela, tamanho, etc.?

Trabalhando com gráficos: Modelos e perfis - Terminal do cliente

 
zoritch:


sentado no sofá uma águia jovem... não sabe soletrar uma mãe... :-)))


como está indo?

 
_new-rena:

Desapareceu. Limpe um pouco o poste, por favor.

como está indo?

Estou lhe dizendo, Ren... não sabe soletrar uma mãe... :-)))

bebendo enquanto... :-)))

 
zoritch:

Estou lhe dizendo, Ren... não sabe soletrar uma mãe... :-)))

bebendo enquanto... :-)))

poupe seu fígado ))))
 
zoritch:

Estou lhe dizendo, Ren... não sabe soletrar uma mãe... :-)))

bebendo enquanto... :-)))

Ei Zorich, você ainda está tomando cerveja? talvez um novo ano - novos métodos?
 

Idler, aparentemente a palavra de seu cargo anterior está registrada como obscena no programa de moderação e eu não me surpreenderia se você tivesse uma autobahn. Nada é perfeito exceto Deus - um Moderador ao vivo traz seu próprio caráter e pontos de vista pessoais, o programa é estúpido.................. por isso peço aos participantes do fórum que procedam do fato de que o "discurso" é monitorado pelo programa com um conjunto de palavras..........a Estou acostumado a cada um de vocês.

..............Torná-lo como um "barbear ou trocar de bloco" ......... escrever no Barabashkin pessoal, promessa.........Ele pode..........

 

Aqui está o saldo da demonstração para comparar trilhos (2 dias, TF M5) e a troca de pipswitch por volumes de compra/venda (pulgas de ontem à noite, TF M1), todos os pedidos são fechados, basicamente isto é patrimônio líquido:

parte do balanço do piper mostra "pernas mortas" de hora em hora fechando no negativo após uma série de pedidos

aqui está o princípio (comprar barato em pullbacks, vender caro em rebounds)))):


 
_new-rena:

Aqui está o saldo da demonstração para comparação de ferrovias (2 dias, TF M5) e da troca de pipswitch por volumes de compra/venda (pulga ontem à noite, TF M1), todas as ordens estão fechadas, basicamente isto é patrimônio líquido:

parte do saldo de pips mostra "danglers" de hora em hora fechando em menos após uma série de pedidos

aqui está o princípio (comprar em pullbacks baratos, vender em pullbacks caros)))):


Os pips são bons quando a volatilidade é fraca ou podem ficar sem recompensa=)
 
_new-rena:

Aqui está o saldo da demonstração para comparação de ferrovias (2 dias, TF M5) e da troca de pipswitch por volumes de compra/venda (pulga ontem à noite, TF M1), todas as ordens estão fechadas, basicamente isto é patrimônio líquido:

parte do saldo de pips mostra "dips" de hora em hora fechando em menos após uma série de pedidos

aqui está o princípio (comprar em pullbacks baratos, vender em pullbacks caros)))):


Que os trilhos não são sobre nada que Ilya tenha dito, mas ele não ouviu.
Razão: