FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 710

 
stranger:


Talvez você esteja certo sobre o iene, mas eu não observo suas entranhas, então eu não sei.

Novamente com a margarida...

eu vendi do nada e coloquei um limite nisso?

e recentemente comprou um também?

Fuller olhou para ela por interesse....

 
Ilij:

Bem, tiki então...

O que todos estão escutando o PIB?

http://stream.1tv.ru/live Sim)
 
Ilij:

Novamente com a camomila...

eu vendi do nada e coloquei um limite nisso?

e recentemente comprou um?

Eu assisti Fuller por interesse...

Eu não assisto Fuller, eu falei com ele, ele é tão retorcido como um pau de porco e tão lamacento como os discursos do Professor))))

Os quadros que ele está desenhando ali são uma besteira.

 
Evgen-ya1:
Boa tarde! O que aconteceu com o rublo? Quem não tem um cartão bloqueado com o Sberbank? Ou apenas bloquearam meu cartão por causa de grandes somas .... Verifique seu cartão se alguém tem Sber.
Não vejo nenhum bloqueio, mas não há informações sobre os cartões, há uma atualização no site, as linhas de ajuda não funcionam. A última vez que retirei dinheiro foi em 15 de dezembro (débito, crédito disponível)
 
stranger:

Não veja Fuller, eu falei com ele, ele é tão retorcido como um pau de porco e tão lamacento como os discursos do Mestre))))

É uma besteira, as fotos que ele desenha lá.

aqui vamos nós novamente com o sarcasmo e os 39 p's estarão na base do Bayou.
 
21april:
Não vejo nenhum bloqueio, mas nenhuma informação sobre os cartões, há uma atualização no site... (débito, cartões de crédito disponíveis)
Abril, e você deu o dinheiro a alguém?)
 
21april:
Não vejo um bloqueio, mas nenhuma informação de cartão, na atualização do site... (débito, cartões de crédito disponíveis)
Também estou com um saldo negativo...
 
Ilij:
Lá vamos nós novamente com o sarcasmo, e 39p estará na base da bai...
Portanto, não estou dizendo nada, apenas movimentos do tipo "vendi enquanto comprava" )))) Ilya, talvez esteja na hora de você tomar o lugar de nosso guru idoso? ))))
 
stranger:
Abril, e você deu o dinheiro a alguém?)
Há uma pensão...)
 
que tem uma aposentadoria, todos a chilrear como uma espingarda.
Razão: