FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 692

 
Ishim:
até 144 vender

146,28 em

144,70 TR.


 
stranger:
E seu estado seria melhor se ele se virasse para o vento quando ele faz xixi))))
O professor queria dizer que em sua demonstração nunca funcionará assim ))))
 
artikul:
O professor quis lhe dizer que você nunca conseguirá na demonstração ))))
Vamos lá, onde estou e onde está he.....
 
artikul:
O professor queria dizer que você nunca chegará a esse ponto na demonstração ))))
você não se preocupa comigo e eu não me preocupo com você... (o tempo chegará e você irá de verdade)
 
Ilij:

O que você pensa sobre o Euene?

entrada, TR?

Em D1, há um claro início da tendência, eu venderia ao final da correção no H1, no nível da trajetória do TF superior, fechamento parcial e ainda mais para o suporte e para a área de propagação (cinza na foto).

.... Vejo uma correção para a tendência D1 sendo preparada no H1, mas o quadro é bastante volátil e é melhor não mostrar nenhum número específico.

Eu abriria no CADJPY, mas não tenho pedidos. Eu deveria abrir uma peça de 7 centavos de dólar em algum lugar. Já escrevi sobre isso, "pulei" as demonstrações e não tenho vontade de voltar atrás.

Rena, há um centavo no link que você tem?

 
Ishim:
você não se preocupe comigo e eu não me preocuparei com você(a hora chegará e você irá para o verdadeiro)

Quando, quando, oh Mestre?

Sensei, você comprou o eureka em sua demonstração ou está apenas tagarelando aqui? ))))

 
gnawingmarket:

Em D1, o início da tendência é bem claro, ao final da correção no H1, eu venderia, no nível da trajetória do TF superior - fechamento parcial e ainda mais para o suporte e para a área de propagação (cinza na foto).

.... No H1 vejo que está sendo preparada uma correção para a tendência D1, mas o quadro é bastante volátil e é melhor se abster de números específicos.

Eu abriria no CADJPY, mas não tenho pedidos. Eu deveria abrir uma peça de 7 centavos de dólar em algum lugar. Já escrevi sobre isso, "pulei" as demonstrações e não tenho vontade de voltar atrás.

Rena, há um centavo no link que você tem?

Não é a mesma demonstração?

Como as pessoas ficam bêbadas e queimam algumas centenas de libras, mas não pagam nada).

 
stranger:

Quando, quando, oh Mestre?

Sensei, você comprou o eureka em sua demonstração ou está apenas tagarelando aqui? ))))

todos têm falhas ((( (amor à penugem))
 
stranger:
O cenote não é o mesmo que a demonstração?
Se você conseguiu se dispersar, o dinheiro não é retirado da demonstração (se alguém mais não souber). Não posso abrir contas de 1000 dólares o tempo todo em Forex............ Entendo que aqui somos todos "esquisitos", mas não ao ponto de absurdo.
 

Espalhado pelo rublo, meu choro...

Razão: