FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 540

 
Ishim:
ta m em volume(b)s você pode pegar pips - 5-15 pips. (não é muito interessante - as pessoas trocaram a vista estragada - óculos ganhos)
estou lhe dizendo, é uma coisa a longo prazo).
 
stranger:
Estou lhe dizendo o que é, não consigo ver o que vai acontecer, estou doente).
é claro que você está doente ((((, o futuro não é visto, ele é construído a partir do passado - em russo, uma previsão é feita (você joga damas? ou você tem até movimentos unidirecionais((((((()
 
Ishim:
é claro que doente ((((, o futuro não é visto, mas é construído a partir do passado - em russo para dizer que a previsão é feita (você joga damas? ou você tem até mesmo movimentos unidirecionais((((((()

Na página anterior, eu terminei.

Se você vê que está começando a chover, onde está a previsão aqui, Vasya?)) Se você diz que vai chover amanhã, essa é a previsão, mas se eu digo que já começou....

 
stranger:
Por quê, não é a longo prazo)

para ficar de pé a longo prazo, é preciso muito dinheiro...

E o rublo está ficando mais tremido...

 
Ilij:

É precisomuita massa para ficar de pé a longo prazo...

e nosso rublo ainda está tremendo...

Opinião falsa.
 
stranger:

Meu filho, você é tão bom em volumes quanto eu sou na ciência dos foguetes).

Quanto à causa e efeito. Se as encomendas são feitas, são executadas, algumas são fechadas, algumas são arrancadas, se há muitas ou são grandes, então o volume é digno de nota. Isso é tudo.

você escuta zumbido! (rugidos) - você pode tirar algumas conclusões - mas há um plano de vôo). A vida flui tudo muda... (houve vendas há 5 minutos atrás, agora compras))) agora compras?)
 
stranger:
Opinião falsa.
Concordo - a longo prazo é o próximo TF - mesmos lotes, mesmos riscos.
 
stranger:

Na página anterior, eu terminei.

Se você vê que está começando a chover, onde está a previsão aqui, Vasya?)) Se você diz que vai chover amanhã, essa é a previsão, mas se eu digo que já começou....

é que você não está no presente, mas 5 minutos depois ))))))))))))) . a chuva ia começar, mas não começou (a previsão não se tornou realidade), e onde está o presente aqui?
 
Ishim:
você escuta zumbido!(rugidos) - algumas conclusões podem ser tiradas - mas existe um plano de vôo). A vida flui tudo muda... (houve vendas há 5 minutos atrás, agora compras)))
)))
 
stranger:
Opinião falsa.
Pode ser falso, mas seis meses de espera pela felicidade o deixarão com fome.
Razão: