FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 491

 
gip:
Estou entediado na fazenda de cogumelos, então estou entrando )

Você pode inventar uma história inteira sobre os comedores de óleo que o reciclam dia e noite nas instalações de armazenamento em mijo :-)

E os governos estão escondendo isso...

 
IvanIvanov:
É fácil culpar os journos, então sua versão da causa dos eventos? E assim mesmo... O petróleo acabou de cair para 70...

Não, eu vou passar. O link que dei ali foi uma pessoa competente que deu sua opinião. E eu estou mais interessado em tecnologia e algoritmos.

Tenho cogumelos como este neste momento: redistribuição imediata de volumes no agrupamento em favor de posições lucrativas. Necessidade de pensar sobre isso e testá-lo. Esse é o tipo de coisa com que ninguém se importa.

 
gip:
Não, eu vou passar. O link que lhe dei é onde uma pessoa competente deu sua opinião. Estou mais interessado em tecnologia e algoritmos.

Fontes abertas nunca dirão a verdade... não rentável...

É preciso aprender a ler nas entrelinhas...

 

Uma garota senta-se ali e escreve todo tipo de lixo. Ou ultimamente paquistaneses, chineses, nossos também. Todos em geral. O que há para ler nas entrelinhas?

Você quer saber sobre a cozinha, você tem que viver na Wall Street, você quer saber sobre o problema, você tem que ir a Donetsk, e todo o resto é besteira.

 
gip:

Algumas garotas se sentam ali e escrevem todo tipo de merda. Ou, ultimamente, paquistaneses, chineses, nossos também. Todos em geral. O que há para ler nas entrelinhas?

Você quer saber sobre a cozinha, você tem que viver na Wall Street, você quer saber sobre o problema, você tem que ir a Donetsk, e todo o resto é besteira.

Você pode simplesmente usar seu cérebro. Não é preciso conhecer a essência do problema para ser alimentado, para ter um país pacífico... às vezes, desejar isso é o suficiente...
 
OK, sim. Os budistas a utilizam há milhares de anos e o que isso tem feito por eles?
 
gip:
OK, sim. Os budistas a utilizam há milhares de anos, e o que isso tem feito por eles?
Você terá que descobrir através deles.... e não é como se não os tivesse ajudado nos últimos 4.000.000.000 anos em comparação com sua experiência de algumas décadas :-) presumo que você não se lembra de suas vidas passadas.... eles consideram um cara que não consegue se lembrar de suas últimas 15 vidas como um idiota :-))))
 
Sim, sim, sim. Mas aqui vieram os chineses e os budistas estão ferrados. Porque não fique esperto, você tem trabalho a fazer.
 
gip:

Não, eu vou passar. O link que lhe dei é onde uma pessoa competente deu sua opinião. E eu estou mais interessado em tecnologias e algoritmos.

Tenho tais cogumelos no momento: rápida redistribuição de volumes no agrupamento em favor de posições lucrativas. Preciso pensar sobre isso e testá-lo. Esse é o tipo de coisa em que ninguém está interessado.

Já me ofereci para escrever uma coisa interessante para Ninzi três vezes, também em volumes, mas ninguém quer isso).
 
gip:
Sim, sim, sim. Mas aqui vieram os chineses e os budistas estão ferrados. Porque não fique esperto, você tem trabalho a fazer.
Qual é a religião tradicional dos chineses?